Capítulo 39

852 84 3
                                    

William
Estava tão ansioso e exitado que quase bati uma a noite , mas não o fiz pois queria guardar para ela cada orgasmo , a manhã foi tranquila , já a tarde estava tão a flor da pele que só me restou gastar tudo malhando e de 02:30 comecei a me aprontar inclusive preparei uma mochila com uma troca de roupa , e objetos pessoais se caso ela pedisse para eu passar a noite , de 03 : 20 já estava preparado e "porque esperar ?" , peguei o carro e de 03:40 já estava em frente ao seu apartamento , abriu a porta e parecia embasbacada ,
- Oh , Deus ! Você está muito lindo ! - E continuava meio boquiaberta , hoje eu realmente quis estar bem bonito : cortei o cabelo , fiz a barba e nada de camisa de botão , porque os botões costumavam desesperar minha doce , uma jaqueta de couro preta por cima da camisa azul marinho , e uma calça jeans acompanhada de uma coturno , hoje saí bem agasalhado afinal havia voltado a chover.
- E você está muito gostosa ! - A beijei de um modo dominador e já fui levando - a ao sofá mas próximo e fui por cima ,
- William , amor , calma nós temos todo o resto dessa tarde e nossa noite inteira para isso , eu estive pensando e pulamos muitas etapas como casal - Sei que não fui muito gentil mas já tava muito duro e ela estava uma delícia naquele vestido branco e eu só pensava em come - la , mas ela tinha razão.
- Então eu pensei que a gente podia assistir um filme , jantar e depois tenho umas surpresas - Gostei dessa de surpresas.
- Claro , e o que a minha doce escolheu ? - "Curioso ?" , não ! quero estar apenas bem informado.
- 50 tons de cinza ! Já viu ? - Na verdade não é o tipo de filme que eu gosto , mas com a doce tudo.
Ela deu o play e veio bem pertinho de mim colocando aquelas pernas sobre meu colo e se aconchegou em meu peito.
Não falamos nada durante um tempo só estávamos curtindo o nosso momento , mas ae o filme esquentou e ele era um poço de idéia pervertida , experimentar isso com a doce era totalmente considerável.
Ela subiu um rastro de beijos do meu peito até chegar ao pescoço e sussurrou sexy.
- Penso como seria ser presa nua numa cama por você , a sua vontade , para que você fizesse o que quiser -  e lambeu o lóbulo da minha orelha.
- E sabe o que eu faria ? - Ela parecia curiosa.
- Não sou de falar sou de fazer e não vou me esquecer de um dia te mostrar - Ela fez biquinho e mordi o seu lábio inferior puxando até minha boca onde suguei de modo bem sexy.
- Desse jeito não vou me deter e vamos pular etapas Will - Ok , nas horas que se seguiram de filme tentei me controlar mas parecia uma interminável preliminar de 04:00 hrs e pensei não aguentar tanto mas enfim agora por volta das 08 : 00 o filme acabou e fomos jantar.
- Eu até gostaria de cozinhar , mas infelizmente não o faço muito bem então eu encomendei um pouco de comida chinesa para daqui a pouco tempo - A campainha tocou e fui atender era a comida , e não sei como ela sabia mas amava comida chinesa.
- Eu gosto muito da culinária chinesa espero que aprecie também - Pegamos o barco de sushi e comemos sem muitas palavras afinal já sabíamos o que aconteceria após o jantar e meu pau não estava conseguindo esperar , e depois do jantar acabado ela seguiu até o quarto e voltou escondendo algo entre suas mãos apoiadas nas suas costas e sorrindo travessamente.
- O que está aprontando doce ? - Posso apostar que estava muito sério , é uma mania quando estou muito exitado.
Ia me levantar da cadeira que continuei sentado com o fim do jantar mas ela não deixou , apoiando as mãos em meu peitoral e me empurrando de volta .
- Não , não ! Eu sou sempre sua doce não é ? , Hoje você é o meu doce e só para a brincadeira ficar mais divertida eu posso ter meu doce mas você não terá o seu , porque foi um menino mal e me deixou na vontade , várias vezes ! Você vai ficar sentadinho ae , e eu vou te algemar só de cueca e infelizmente Will você só vai sentir eu desfrutar do meu doce , porque você também não vai ver - Tirou rapidamente minha roupa me deixando apenas de boxer e tirou o vestido na minha frente ficando apenas com uma sexy lingerie rosa , mas nem tive tempo de desfrutar de nada logo ela me vendou e algemou e assim só escutei seus passos como quem ia buscar alguma coisa e voltava , senti algo gelado sobre minha pele e logo sua língua quente , seria uma noite longamente irresistível.

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora