Capítulo 16

1K 92 1
                                    

William
Caralho ! Ela era vingativa a mandei mais algumas muitas mensagens até que cheguei a conclusão de que não queria me responder !
Que atrevida que a doce é ! , Mas não a culpo pois se alguém tivesse desligado o telefone na minha cara depois de um pequeno conjunto de palavras e principalmente após um momento fodástico como o que tivemos , eu seriamente ignoraria por tempo indeterminado .
Pensando bem até que tive sorte pela única mensagem sexy que ela me mandou !
Essa coisa de ficar duro por telefone não é bom negócio é como foder com mulher gostosa : depois que acaba o primeiro round , já quer o segundo e de lá mesmo já segue com o terceiro .
Em falar em duro , acho não lembro da última vez (ou se de fato já aconteceu ) , de eu acordar quase gozando.
Porra de sonho "quando estava quase la ... "
... Acordei sozinho quase gozando sem nenhuma bocetinha quente para o meu pau !
É mas o que não se resolve entre dois se resolve em um ou melhor falando com uma : mão , bater punheta é muito chato pelo menos para mim que sou sexualmente ativo , mas pensando na May tudo fica mais docemente selvagem .
E sonho ( com a May ) + ligação ( novamente com ela ) é = A orgasmos intensos e extensos .
Mas pensando seriamente , se em sonho ou ligação eu já fico assim imagina essa delicia de quatro aqui em casa ( às quatro , William às quatro horas ) , ao vivo e a cores com direito a camarote vip para aquela vista maravilhosa , sem falar em surpreendente , porque sei que ela estará aqui mais por ela mas não sei o que reserva para mim .

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora