Capítulo 08

1.1K 112 1
                                    

William
Fui atrás dela pois ainda tinha tanto o que perguntar, inclusive seu nome , a vi num ponto de ônibus , creio que a essa hora não passaria mais nenhum , se fosse necessário ela iria me ligar.
Porra , a garota sai correndo quando quer e esquece de tudo.
Fui até ela.
- Creio que a esta hora não há mais ônibus por aqui - afirmei.
- Tem o da madrugada passa daqui a meia hora - meia hora ? Eu não a deixaria aqui sozinha.
- Eu tenho carro , posso te levar - prôpus.
- Minha mãe me disse que não devo aceitar carona de estranhos - ela falou com um sorrisinho.
- E sobre transar com eles ? - Devolvi com meu melhor meio sorriso.
Ela ruborizou.
- Eu não sei nem seu nome ! - ela exclamou.
- Eu sou William Hastings e você ? - fui cortez.
- May Maning - ela estendeu sua pequena mão , eu a peguei e puxei mais perto e a abracei contra meus braços.
- Um prazer conhece - la May - A soltei, onde estou com a cabeça ? .
- Agora não sou mais um estranho , você estará segura comigo srta Maning , não farei nada que um professor não faria por sua aluna. - Ironizei.
Abri a porta do banco do passageiro para ela e dei a volta para a minha.
Ela me falou seu endereço. A caminho conversamos sobre todas as amenidades , não quis tocar no assunto sexo pois para isso haveria hora , descobrimos muitas coisas em comum.
Chegamos a seu prédio.
Peguei seu número e fui me despedir dela.
- Então tchau - ela falou não querendo acabar com a noite.
- Tchau te vejo amanhã às quatro, será o início de suas novas aulas - indaguei e por um impulso quase a beijei porém dei um leve beijo na ponta de seu nariz , e fui até meu carro aonde olhava ela se afastar de mim.
Esta noite será muito longa

Adição irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora