Imagem só pra descontrair, acho fofinhas então gosto de colocar ^^
Naruto on
Hoje é o dia mais triste e mais feliz da minha vida, quero muito ficar feliz, mas, quando lembro que ficarei longe de meus pais, meu irmão, meu sobrinho... dói, se pensar desse jeito.
Kushina: Está pronto filho? - minha mãe está batendo na porta.
- Pode entrar mãe, já estou sim.
Kushina: Meu pequeno, você tá tão bonito – ela me olha, estou de pé a frente dela, seus olhos me dizem que está orgulhosa, estou com uma camisa listrada de preto e branco com linhas horizontais, uma calça moletom preta e tênis.
- O Obito-san já chegou? - pergunto e ela assenti com a cabeça, logo coloco a mala no chão, ela está com lágrimas nos olhos.
Kushina: Filho... - não espero ela falar e a puxo para um abraço, temos a mesma altura, mas quando a abraço faço questão de me aconchegar em seu peito e sentir o aroma de pimenta dela, sinto ela retribuir – se cuida tá bem, primeiro foi o Dei e agora é você, meu bebê.
- Mas o Dei foi mais novo que eu, demorei pra conseguir entrar por merecimento e não por ser neto da diretora, como o Dei. - ela ri e aperta meu nariz.
Minato: Vocês estão demorando né, vamos que o Obito ainda vai deixar o Kyio na escola – ele se aproxima e vê meus olhos e o da mamãe cheio de lágrimas – melhor eu me despedir la embaixo com o seu irmão. - ele pegou a mala e a carregou para baixo.
Limpamos as lagrimas dos olhos e descemos as escadas, vejo Kyio que está de uniforme, ele corre para me abraçar, o pego nos braços e sinto seu peso aumentando, só tem 2 anos e meio, mas está evoluindo como alfa.
Obito: Cuidado filho, você pode ter esquecido mas eu não, está pesadinho já – ele fala e Dei tenta pegá-lo.
- Não tem problema, ele não está tão pesado, quanto a mala que o papai colocou agora no carro.
Minato: Realmente... o que você colocou nessa mala? está bem pesada mesmo! - falou esticando as costas, enquanto isso Kyio continuava grudado em meu pescoço.
Deidara: Ele parece gostar do seu cheiro Naru. - Meu irmão falou de braços cruzados, tinha desistido de pegá-lo .
- Kyio – ele me olha – vamos descer, quero abraçar meus pais e seu papa também – ele concorda e desce.
Abraço meus pais, logo após meu irmão, que não aguenta e chora igual a mamãe, papai acaricia meus cabelos e me olha com alegria, mas vejo preocupação em seus olhos, com razão, sou omega e todo cuidado é pouco.
- Vou ficar bem, tem a vovó e o vovô lá, apesar de ficar em um dormitório, eles sempre vão estar por perto pro que precisar.
Kushina: Fica bem tá, meu anjo.
Deidara: Tome cuidado com os alfas de lá, eu sei o que passei quando encontrei com esse Uchiha aqui – ele lança um olhar mortal pra Obito-san que está ao lado dele com Kyio nos braços.
- Pode deixar! - abraço eles mais uma vez e vou ao carro.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou sentado no aeroporto do Canadá, foram algumas horas de viagem, estou exausto, passei a viagem inteira dormindo estava cansado de esperar meu voo.
Estou aguardando minha avó, penso em meus pais, entendo a preocupação deles, eu ainda não tive meu cio, tenho 16 anos, estou perto dos 17 mas isso não significa que eu não seja uma criança pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou!
Teen FictionEssa fic contém: - Alfas, omegas e betas - cenas +18 - drama e comédia (tentarei fazer algo engraçado) - contém os ships: SasuNaru, SasuSaku, KibaHina, TobiDei, SuiKarin, ShikaTema, GaaLee, SakuHina, ShiIta, KisaIta, NejiTen. ...