19° Capítulo

210 27 5
                                    

Itachi on

Faz algumas semanas que estou no hospital, o Shisui mandou minha mãe pro Sul dos Estados Unidos, é bom que ninguém sabe que ela ainda está viva o que me alivia de certa forma. Estar aqui me lembra das férias de verão quando eu era mais novo, bons tempos, lembro de quando tinha 17 anos, minha admiração que se tornou paixão, crescendo cada vez mais, sentir algo pra mim naquela época foi difícil.

Shisui foi o meu primeiro e único amor, mas, ele não quer se reconciliar de forma alguma comigo, diz que só vai ter alguma relação comigo se a minha mãe permitir, ele sabia desde o inicio que ela estava com vida, estão trouxe e cuidou dela todo esse tempo, agradeço a ele por ter feito isso por mim e pelo Sasuke.

Estou deitado em um sofá que tem na sala que minha mãe está, ela saiu da UTI e está em um quarto normal, mesmo que esteja em observação. Ela deu uma melhorada por isso que está recebendo visita da enfermeira de 4 em 4 horas. Olho para o teto lembrando de quando vivi por alguns dias uma paixão intensa.

Autora on

(A partir de agora contarei não só o passado de Itachi e Shisui como também o que levou o acidente e detalhes)

Idade – Itachi = 17 anos Shisui = 21 anos

Itachi estava deitado de barriga pra baixo sorrindo para um pano, mas, não era qualquer pano, era para a amiga de sua mãe. Ele olhava o bordado que tinha no pano e passava os dedos sobre ele.

Shisui: O que tá fazendo? - ele se aproximou do sofá e viu por cima que era um bordado.

Itachi: A mamãe me ensinou a fazer. O que você acha? - ele sorri e afaga seus cabelos que sobe alguns fios, ele tinha seu cabelo abaixo do ombro pouca coisa, era preso em um rabo de cavalo que ficava baixo, encostado em suas costas.

Shisui: Acho que você leva a sério essa coisa de 'precisa estar tudo nos mínimos detalhes' até demais.

Itachi: Não enche! Vai! Conta o que você quer? - ele se levantou e colocou o pano na mesinha ao lado, sentou no sofá e Shisui vai até sua frente e se abaixa, ficando de frente a seu rosto.

Shisui: Vamos no parquinho? - Itachi o olha com tédio e revira os olhos.

Itachi: Shisui... não somos mais crianças!

Shisui: E quem disse que só crianças podem ir ao parquinho, vamos?! Depois que seu irmão nasceu você nunca mais foi até o parquinho, quando te procurava você sumia, por dois motivos, 1, você estava com seu irmão e 2, você ia em algum lugar que eu não sei onde fica.

Itachi: Tá bem, eu vou com você! - Shisui sorri e se anima para sair com Itachi.

Chegando no parquinho, por ser de tarde e ainda ter um pouco de sol, as crianças não brincavam no momento, eles se sentam num balanço e Itachi começa a balançar, sentindo sua criança interior ficar feliz por aproveitar um pouco.

Shisui vê um carrinho de sorvete e olha para Itachi que vê também e o olha com olhinhos pidões, ele cede e entrega dinheiro na mão dele que sorri e da um pulinho contente. Shisui está pensando em qual escolher mas Itachi é mais ligeiro.

Itachi: Qual sabor você quer? Vou querer de chocolate e você? - Shisui o olha maliciosamente mas ainda com um olha de brincadeira.

Shisui: Pode ser amora! Eu gosto muito de amora! - ele fica vermelho ao ouvir a palavra amora.

Itachi olha de um lado ao outro, mas vai até a fila de crianças e pais que compravam também, ele havia se descoberto omega e tido seu primeiro cio ao fazer 14 anos, já estava com quase 18 anos e sabia bem de seu cheiro, um delicioso aroma de amora.

Você me mudou!Onde histórias criam vida. Descubra agora