Esse capítulo contém cenas +18 então não leia caso seja menor de idade, se não gosta de hot apenas pule o capítulo.
Naruto on
Nesse momento meu mundo parece ter desmoronado, sempre senti que havia acontecido algo comigo e Sasuke desde a nossa primeira vez juntos. Sentir sua presença, emoções, tudo! Ele está desde o momento que me deu a notícia me abraçando, minhas lágrimas não param de descer de meus olhos.
Vejo a enfermeira que ainda está dentro da salinha que entrou, nos soltamos do abraço, ele me encara dizendo silenciosamente que vai ficar tudo bem, limpa meus olhos e encosta sua testa na minha.
- O que vamos fazer Sasuke? - não sei o que fazer, não quero criar uma criança agora, mas, não quero dar ela ou simplesmente abortá-la, eu espero muito que Sasuke não queira isso.
Sasuke: Vamos dar um jeito Naruto! A não ser que você não queira, mesmo que não queira, é nosso filho, terá nosso sangue, mas, respeitarei sua decisão.
Mais lágrimas desce sobre meu rosto, parece que ele não pensa nisso, o que me alivia de alguma fora, me lembro de quando era mais novo e Deidara apareceu marcado em casa, meu pai ficou furioso com o Obito, ele é uma pessoa mais velha que meu irmão, mas, eles lutaram para ficarem juntos.
- Somos novos não é Shizune? - perguntei a ela que me trouxe um copo de água.
Shizune: Sinceramente falando, são sim! Mas... não se prenda a isso, sei que não queriam isso agora, tudo que podem fazer é pensar em algo juntos, vocês possuem uma marca e agora um bebê de 3 semanas – ela sorri, mas vejo que está preocupada.
- Eu sei que, minha mãe me proibiu de falar das kitsunes, mas, à essa altura já deve ter feito exame de sangue e ele mostra. – ela assenti.
Shizune: Você se parece com sua mãe, Kushina é destemida e corajosa, igual a você!
- Sei que ela é! Tenho orgulho disso – dou um sorriso pequeno.
Shizune: Você sabe dos riscos que pode acontecer dependendo da quantidade de caudas de sua kitsune, não sabe?
- Não cheguei nessa parte, mamãe disse que me diria, quando eu engravidasse, não pensei que seria cedo assim. - olho minha barriga que aina não cresceu mas vai crescer, sei que vai.
Shizune: Sei que deveria deixar vocês dois conversarem mais sobre o que vão fazer a partir de agora que sabem. Mas... a sua avó está furiosa querendo explicações sobre o ocorrido de mais cedo, você já foi liberado, está tudo bem com você agora.
Ainda me sinto meio tonto, mas, Sasuke me ajuda. Vamos até a diretoria que não é muito longe de onde estamos, sinto feromônios da Ino e da Sakura, parecem alterados, chegando na porta, antes de abrir conseguimos escutar.
Ino: Eu posso ir agora diretora? Preciso ver meu amigo!
Sakura: Seu amigo que me deixou nesse estado e você 'tá preocupada com ele?!
Ino: Você o deixou em condições piores, ele desmaiou sabia?!
Sakura: Eu não me importo se ele desmaiou ou não!
Ino: Sua... - abrimos a porta nesse momento, Sasuke me solta e consigo me apoiar bem, a tontura passou mais – Naruto! Você está bem não é? - ela me abraça e me olha para ver se estou machucado.
- Eu tô bem sim! - ela olha para Sasuke que confirma e me abraça novamente.
Tsunade: Vamos parar e escutar o que aconteceu!
- Desculpa por isso! - ela me olha docemente e depois com raiva da confusão que aconteceu.
Tsunade: Primeiro quero saber sobre confusão de mais cedo no corredor. Quem se disponibiliza á contar a história? - ela olha para todos nós mas, seus olhos param na Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou!
Teen FictionEssa fic contém: - Alfas, omegas e betas - cenas +18 - drama e comédia (tentarei fazer algo engraçado) - contém os ships: SasuNaru, SasuSaku, KibaHina, TobiDei, SuiKarin, ShikaTema, GaaLee, SakuHina, ShiIta, KisaIta, NejiTen. ...