10° Capítulo

414 46 10
                                    

Esse capítulo contém cenas +18 então não leia caso seja menor de idade, se não gosta de hot apenas pule o capítulo.

2 semanas depois...

Naruto on

Já tem duas semanas que eu e estou morando junto do Sasuke, não sei como me sinto atualmente, mas, se tem algo que eu notei, foi o meu interior. A minha mãe falou que na nossa família, a linhagem Uzumaki, tem alguns omegas raros. Alguns omegas possuem o cio tardio, quando isso acontece é porque dentro de nosso interior a algo mais forte do que o lobo.

Uma raposa, mas não qualquer raposa, uma raposa com caldas, quanto mais caldas, mais chances de possuir qualidades únicas. A minha mãe possui uma raposa de 4 caudas, ela conta que sua qualidade é a força, mesmo sendo omega ela tem uma força comparada de um alfa. Meu irmão tem um lobo, apesar de ser um Uzumaki ele puxou mais do sangue de meu pai da linhagem Namikaze. Já eu, bem, a mamãe me disse uma vez que eu possuo a linhagem Uzumaki, por conta dos meus risquinhos ela já soube identificar, temos um caderno que explica sobre as caldas das raposas habitadas dentro de nós.

Ela disse que possuo uma raposa com 9 caldas, isso me dá a qualidade de deixar um lobo alfa sentir medo de um omega, sem contar a nossa qualidade em aspecto de corpo, temos um corpo esbelto e bonito, uma beleza diferente dos demais omegas e quando ficamos irritados com algo nosso cabelo sobe, ficando em um tom alaranjado e avermelhado, que é o que está acontecendo agora.

Sasuke: Naruto... Se acalma, são só ovos! - ele sabe que eu tô calmo!

- Eu estou calmo! - ele me olha assutado e me mostra um espelho que acha nas gavetas da ilha da cozinha.

Sasuke: Seu cabelo não tá dizendo isso não. - eu me olho e só me acalmo mesmo quando ele me diz – Eu vou comprar mais ovos pra você tá legal?

- Tá sim! Agora vai la e compra uma bandeja de ovos – não sou perfeccionista mas, quando o assunto são ovos perfeitos eu viro bicho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Estou no quarto lendo quando sinto meu corpo esquentar, desço até a cozinha e tomo um remédio pra dor de cabeça, volto pro quarto e tomo banho. Visto meu pijama, uma calça cinza e uma camisa branca.

O tempo passa um pouco e sinto meu corpo se esquentar cada vez mais, está ficando quente ao ponto de o ar condicionado não dá conta, me levanto e vou até o quarto de Sasuke, bato na porta e ele abre, me olhando assustado, deve estar pensando que algo esta acontecendo.

Sasuke: Naruto, o que aconteceu com você? - ele se aproxima de mim e toca minha testa, mas minhas pernas ficam fracas e caio sobre seus braços.

Nesse momento sinto um dor muito forte, não é fraca, nem mediana, é intensa. Ele me pega pelos braços e eu agarro por instinto seu pescoço e me aconchego ali sentindo um cheiro amadeirado familiar, a raposa em meu interior se acalma ao sentir esse cheiro.

Sasuke: Naruto?! Você tá bem? - assinto e ele tenta me soltar dele.

Sasuke on

Naruto: Sasuke! Faz parar... tá doendo muito! - toco em seu corpo e ele parece normal, é a primeira vez que o vejo tão vulnerável assim.

- Fica calmo, eu vou pegar alguns remédios pra você! - deve ser o cio dele, é a primeira vez que estou vendo o cio dele.

Naruto: Suke... Faz parar! - ele agarrou minha cintura e entrelaçou as pernas nela.

- Você precisa me soltar, Itachi deixou remédios pra caso isso aconteça – ele balança a cabeça e sinto seus feromônios saírem cada vez mais, tá ficando difícil resistir.

Você me mudou!Onde histórias criam vida. Descubra agora