15° Capítulo

273 38 3
                                    

 Naruto on

Pegamos um táxi até a casa da vovó, Sasuke estava nervoso, com medo de ela não aceitar. Eu estou mais preocupado com meus pais do que com meus avós.

Sasuke: Acha que ela vai nos dar um sermão, pelo bebê? - o olho com calma e sorrio pra ele passando calma.

- Ela é mais de boa que meu pai, é melhor contar a verdade do que esconder.

Motorista: Desculpa a intromissão mas, vocês são um casal? - assinto e ele continua – posso dar um conselho pra vocês?

Sasuke: Prossiga, conselhos são bons.

Motorista: Eu tenho um omega de parceiro, apesar de ser um beta, acabei engravidando ele e brigamos feio, a família dele colocou a culpa em mim e que não tínhamos nos protegido, eramos novos na época. Mas, no final, hoje estamos aqui no Canada, casados e com nosso filho, crescido e saudável. Meu conselho é que, não importa o que pensem nossa família, se aconteceu é porque era pra acontecer, não pensem nisso como um problema, e sim como mais uma fase da vida.

- Belas palavras! Não me importo muito com o que falam de mim, mas, minha família é a única que me importo.

Motorista: Se ele te amam de verdade, não vão te despejar e sim te aconselhar sobre o que fazer, mas, no fim a decisão é apenas sua e de seu parceiro... chegamos ao destino!

Sasuke: Vamos! - ele levantou e abriu a porta do carro, agradeço e faço o pagamento da corrida.

- Obrigado pelo conselho motorista.

Motorista: Que nada! Boa sorte, pra vocês dois.

Agradecemos e chegamos no apartamento da vovó, bato a porta e escuto algo de dentro, minha avó aparece e é tão bom vê-la sem estar na escola, pois ela aqui é apenas minha avó e tenho liberdade de conversar com ela.

Sasuke: Oi diretora! - ele a cumprimenta.

Tsunade: Me chame de Tsunade apenas, não sou diretora na minha própria casa.

Sasuke: Tsunade-sama, obrigada por me convidar também.

Tsunade: Bem, entrem e sentem-se Jiraya está la na varanda fritando o peixe para comermos.

- Vovó, temos algo pra contar a você, não sei se é algo bom ou ruim, depende de sua visão sobre.

Tsunade: Está me assustando Naruto, conte logo e não faça rodeios, sabe que detesto eles.

Sasuke: Antes de tudo, o Naruto e eu estamos juntos a um tempo.

Tsunade: Eu sei, o Naruto falou isso, mas á algo que eu não saiba ainda?

- Estamos marcados! - ela me olha surpresa e fica em silencio.

Tsunade: Como isso aconteceu, não me digam que foi na escola! - ela pergunta olhando nos olhos de Sasuke e nos meus.

- Estou a umas semanas na casa do Sasuke – ele se levanta – calma, estava a trabalho, mas, não posso mentir que não tinha sentimentos por ele naquele tempo.

Sasuke: O Naruto teve um cio na minha casa.

Tsunade: Mas vocês se protegeram sim?! - concordamos juntos, ela suspira aliviada.

- Ai que está o x da questão vovó.

Tsunade: Vocês podem falar logo! - ela se altera, a vovó deve estar curiosa o suficiente.

- Estou marcado vovó e não é só isso... estou gravido de 3 semanas também – sinto lágrimas escorrerem por meu rosto e a sinto me abraçar.

Tsunade: O meu neto... tal mãe, tal filho – ela ri um pouco.

- Como assim?! - ela enxuga minhas lágrimas e Sasuke pega minha mão.

Sasuke: Como assim?! Tal mãe, tal filho? - também estou confuso.

Tsunade: Não que eu não esteja preocupada, mas, sua mãe também engravidou na sua idade Naruto.

- A mamãe também passou por isso? - ela assenti.

Tsunade: Mas, ela tomava todo cuidado, meu filho que passou dos limites, aqui quero apenas dizer que... a partir de agora tudo será diferente, mesmo que não pareça, um filho é muita responsabilidade, você ainda estuda e você também Sasuke.

- Podemos dar um jeito, não é uma gravidez que vai me impedir de seguir meus sonhos!

Tsunade: Por isso, digo que você e sua mãe são iguais nesse sentido, nenhum dos dois desistem fácil.

Um tempo passa e vovô aparece com o peixe, amo muito peixe, mas, acho que hoje vou passar. Começo a sentir meu estomago embrulhar com o cheiro do peixe frito, quero vomitar, está entalando em minhas narinas.

Sasuke: Você tá bem Naruto? - concordo e fico.

- Só um enjoo, vai passar.

Jiraya: Porque está enjoado? Comeu algo ruim?

Tsunade: Só sintomas de gravidez, nada que precise se preocupar.

Jiraya: Espera ai! Mais um bisneto?

Sasuke: Mais um? - ele me olha confuso.

- Tenho um sobrinho de quase 3 anos – digo a Sasuke e meu avô olha para Sasuke.

Jiraya: Tinha que ser de um Uchiha? Você e seu irmão tem gostos parecidos.

- Parece que sim! - rio com a possível fala de meu pai "de tantas pessoas, porque justo os Uchihas?!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tsunade: Já pensou em quando vai contar pros seus pais? - ela me olha preocupada.

- Eu descobri hoje, não acho que precise falar agora, mas, acha que o papai vai surtar? - ela sorri e se aproxima de meu ouvido.

Tsunade: Se ele impedir vocês de ficarem juntos eu tenho um bom argumento pra ele! - rio e ela me da um abraço – se cuida! A propósito, a viagem do 1º ano vai acontecer essa semana, iremos justamente pros EUA, é uma boa oportunidade de falar com seus pais Naruto.

- É sim! Vai ficar no resort do papai e da mamãe? - ela concorda.

Tsunade: É sim, vou levar os 3 primeiros anos para a viagem, talvez, aproveitar a praia seja melhor que ver a cidade.

- Eu também acho! - rimos e Sasuke não entendem nada, mas nos despedimos até porque temos aula novamente amanhã, então voltamos cedo.

Sasuke: Não sabia que sua família tinha resort – ele fica a minha frente e me subo em suas costas.

- Meus pais construíram um resort antes de eu nascer, ou sequer existir. Gosto de ficar lá com meus amigos, o mar é como uma terapia de bons momentos, algo sempre me deixa calmo quando estou lá!

Sasuke: Eu também me sinto calmo no mar, é como se eu tivesse a melhor de minhas memórias lá!

- Exatamente isso! Sinto que o mar é minha casa.

Sasuke: Podemos fazer do mar nossa casa Naruto!

- É uma boa ideia.

.

.

.

continua...

Você me mudou!Onde histórias criam vida. Descubra agora