Imagem fofa pra descontrair ^^
Sasuke on
Estou com minha mochila no ombro e descendo as escadas, preciso tomar café mas estou sem fome, vejo Itachi com o mesmo avental rosa, está ao lado da pia da cozinha, coloco minha bolsa no sofá e me aproximo.
Itachi: Olha só! Perfeito pro seu primeiro dia de aula! Seu almoço. - ele me estende um prato com uma carinha feliz e abaixo esta escrito com frutinhas "bom primeiro dia", eu não vou levar isso não.
- Eu prefiro comprar algo por lá – digo e no mesmo instante chega Shisui, entrando pela porta.
Itachi: Poxa, mas eu caprichei tanto, leva ao menos uma fruta – pego uma maçã da mesa e mordo ela.
- Dá pro Shisui, ele deve gostar desse almoço. - o mesmo se aproxima e pega o prato da mão de meu irmão.
Itachi: Era pra você e não pro Shisui.
- Não sou mais criança, prepara um almoço sem ser tão infantil que eu levo – falo e pego minha mochila indo pra porta, quando escuto Shisui falar.
Shisui: Ele tem razão está tão infantil, mas tão saboroso – dei um pequeno sorriso, quase inexpressivo e abro a porta dando de cara com Neji.
- Que susto praga, quer me matar! - ele estava com o celular em mãos, ouço a notificação mas não pego o celular pra olhar, ele sorri.
Neji: Cheguei! - sorri sem jeito e balanço a cabeça e vou até a minha bicicleta, pedalo rápido ele apenas corre pra me alcançar – dá pra ir devagar!
- Estamos atrasados, apesar de não querer ir pra escola, ainda quero chegar no horário.
Neji: Tá mas estamos indo rápido demais – diminuo a velocidade, estamos no estacionamento da escola.
Desço da bicicleta e a coloco no lugar, Neji faz o mesmo, logo estamos entrando, vejo de relance uma cabeleira loira andando com o professor Jiraya, apesar de ensinar o fundamental sobre sexologia, ele é doido das ideias.
Neji: O que foi? - perguntou olhando para onde eu olhava.
- Nada! Vamos indo.
Coloco as coisas no armário, podemos deixar coisas aqui na escola, deixo apenas uma capa de chuva pra dias chuvosos e se precisar uma bomba de encher pneu de bicicleta, caso seque e não tenha como ir pra casa.
Sem dúvidas aquela cabeleira loira ficou na minha mente, quem será que é? Ino não corta os cabelos tão curto, a Temari só anda de cabelo amarrado.
Neji: No que está pensando? - ele me olha com aquele olhar curioso.
- Nada de mais, sabe onde ficaremos? - corto o assunto.
Neji: Primeiro andar, vamos logo – ele subiu as escadas e vejo a sala que ficamos, coloco minha bolsa e saiu pra fora da sala, tem bastante alfa e beta, mas poucos omegas, isso é bom – Vou falar com o novato, o irmão mais novo da Temari, lembra?! Já volto.
- Espero que ele não venha atrás de mim, ano passado recebi muitos pedidos de namoro, é cansativo ter que recusar o tempo todo.
Neji: Realmente, só um anjo pra te fazer amolecer esse coração de pedra, seria pedir demais esse anjo estar aqui, nessa escola?! - ele entra e sem dúvidas, é impossível que esteja, da porta eu vejo ele interagir com um garoto de cabelos vermelhos, um omega bonitinho, até o ponto em que não goste de mim.
Ele sorri pro garoto, parece ter falado e criado amizade com ele, ou não, vou me virar novamente e sinto algo me bater, é uma criança, desse lado da escola, o ensino fundamental é do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou!
Teen FictionEssa fic contém: - Alfas, omegas e betas - cenas +18 - drama e comédia (tentarei fazer algo engraçado) - contém os ships: SasuNaru, SasuSaku, KibaHina, TobiDei, SuiKarin, ShikaTema, GaaLee, SakuHina, ShiIta, KisaIta, NejiTen. ...