12° Capítulo

361 48 14
                                    

Sasuke on

- Está mais seguro agora? - ele me olha com uma certeza em seus olhos, sorrio e ele pega minha mão me puxando pra dentro da casa do Neji, a festa é na piscina da casa dele.

Vejo muitas pessoas, mas a única pessoa que o Naruto nota mesmo é o Gaara, ele está sentado com uma cara meio emburrada, quando o viu se abraçaram como se eles não se vissem a vários anos, me aproximo de Neji vendo essa cena, seria estranho eu dizer que sinto a alegria dele dessa distância?!

Neji: Olha só! Eu vi viu, chegaram de mãos dadas, o que aconteceu entre vocês? - ele me olha curioso e me dá um copo de suco.

- Nada demais, o Naruto é a pessoa que o Itachi contratou pra 'cuidar' de mim, mas no processo eu confesso que a gente se deixou levar pelo pouco de sentimentos presos no nosso coração e passamos o cio juntos.

Neji: Você tá dizendo que... espera... você dormiu com ele? - ele me pergunta baixo e assinto – usaram camisinha né?! - assinto novamente e bebo um pouco de suco.

- Desde aquele dia, resolvemos nos aproximar mais, estamos juntos, mas á algo diferente, não sei se sou só eu mas...

Neji: Eu deixo vocês sozinhos e você já apronta, deveria ter te visitado nas férias.

- Tá! você tem razão! Estava certo do Naruto e eu mas, sério, acho que fiz besteira mesmo, acredita que eu sinto a felicidade do Naruto daqui mesmo.

Neji: Por acaso... assim... só por acaso mesmo, você marcou ele?

-Não Neji, eu não marquei ele! Mas o que tem a ver, a marca é a algo que os casais decidem entre si, não é mesmo.

Tenten: Depende! - que susto praga, meu kami-sama.

- Não sabe avisar não – ela havia pulado sobre Neji.

Tenten: Bom eu sou especialista sobre isso, minha mãe vivia me falando quando era mais nova.

Neji: Explica pra ele meu bem – ele da um selinho nela, sério, na minha frente.

Tenten: A marca é algo muito especial, algo que apenas casais que juram amor eterno podem possuir. Ela tem seus benefícios e defeitos também, como por exemplo, um dos defeitos é que após o alfa marcar o omega eles estão ligados e conectados até a morte. Já um benefício, ambos podem sentir quando se aproximam, os sentimentos que estão tendo por 24 horas, sem contar que é mais fácil um omega engravidar se estiver marcado, que traz outro defeito, se por acaso um omega estiver grávido e outro alfa marcá-lo ele pode perder o bebê, alguns até morrem se a marca for quebrada ou partida.

Neji: Entendeu agora! Você não marcou o Naruto não é?

Tenten: Tem uma forma de saber se ele é marcado ou não! A marca é algo que fica a mostra, ou seja, ela é presente no inicio da nossa colona, aqui – ela afasta os cabelos e mostra onde a marca fica.

- Então é certeza que o Naruto não está marcado, já tomamos banho juntos e nunca vejo marca alguma sobre o pescoço dele, a não ser chupões que deixo as vezes.

Vejo um tumulto onde Naru está e me preocupo, chego próximo a piscina e me deparo com o Naruto dentro da mesma, todo encharcado de água.

- Como você foi parar aí? - ele ri e estendo a mão o tirando de lá.

Naruto: Uma aposta entre eu e Gaara, eu disse que se o Lee viesse em nossa direção ele poderia me derrubar na piscina se quisesse ficar sozinho, e eu me diverti muito – ele ria bastante.

Neji trouxe uma toalha pra ele e mesmo eu dizendo que não vi marca nele, ele anda verificou, hoje tem espetinho de carne, a churrasqueira tá quase pronta.

Naruto: Eu adoro carne! - ele sorria e passava a mão na barriga.

- Só não come demais, pode fazer mau a você.

Naruto: Eu sou muito bom pra comer e nunca fico doente. - ele me olhou com certeza.

Ao passar de 30 minutos a carne estava cheirando muito bem, eu já me preparava para pegar o espetinho na fila, Naruto havia pedido 4 espetinhos, eu estava pedindo quando o vi com a mão na boca, ele não parece bem, vi Gaara se aproxima dele e pegar em seu ombro.

Peguei os espetinhos e vou até ele, que recua e eu fico sem entender.

Naruto: Tira de perto de mim! Acho que... - ele levanta e Neji aparece com um balde, ele vomitou o almoço todo.

- Naru, você quer voltar, se quiser nós podemos ir embora. - ele assenti e Neji me olha suspeito mas, não fala nada.

Amanhã as aulas voltam e vai começar os preparativos da viagem, estou caminhando com Naruto, mas ele não parece querer andar até a volta, o pego nos braços e ele enrosca os braços em meus pescoço, acaba adormecendo.

Não notei, mas, o Naruto dorme mais rápido recentemente, ele costuma acordar cedo mas esses dias, demora a acordar e dorme bastante. Chego em casa e abro a porta, coloco Naruto em minha cama e ele não me solta, recebo uma mensagem de Neji perguntando se ele está bem.

Eu
Ele está dormindo, acho que está cansado da festa.

Neji
Não sei não em...
Vocês dois estão muito diferentes, amanhã a gente conversa mais sobre isso.

Eu
Está parecendo meu irmão, só falta dizer que sou irresponsável

Neji
E eu sei que é, mas não preciso dizer algo que você já sabe, não é mesmo?!

Fecho a tela do celular e vejo Naruto dormindo, parece tão sereno, me deito ao seu lado e beijo sua testa.

- Em pouco tempo assim, você parece ser a coisa mais preciosa desse mundo pra mim! - ele se mexe e abre um pouco os olhos.

Naruto: Você também é precioso pra mim. - fechou os olhos e dormiu novamente, dessa vez um sono realmente pesado.

Quero saber mais sobre a marca, então pesquiso mais sobre. Enquanto eu pesquisava notei uma página que falava sobre Kitsune, são raposas raras que despertam em alguns omegas, meu interesse sobre se torna maior que o meu interesse sobre a marca.

Kitsune ou Raposa, podendo se misturar no meio da sociedade de lobos, eles são criaturas místicas que até o momento estão quase entrando em extinção. Por serem mais raras que a raça de lobos lúpus, elas possuem curiosidades que talvez você não conheça, veja abaixo mais sobre...

1- Ela nasce em omegas, cujo o sangue seja de alto nível, não se sabe o nome das famílias que possuem esses omegas, mas, se sabe que eles são pessoas muito bonitas, esbanjando beleza;

2- Existem 9 tipos de raposas, um estudo aponta que cada uma delas tem uma calda, o número de caldas é favorável ao números de suas qualidades;

3- Elas possuem um laço forte com sua alma gêmea, podendo ser marcado apenas por seu alfa destinado, podendo se conectar com o mesmo;

4- O cio de omegas que possuem a Kitsune é tardio e costuma ser uma dor intensa, se passados com um alfa, ele acaba rápido, mas passado só ele costuma durar 1 dia;

5- Omegas dessa linhagem tem mais chances de engravidar sem ser marcado, com a marca as chances não diminuem, apenas crescem e aumentam a possibilidade;

6- Não é possível ver a marca de um omega que possui uma Kitsune, ela só aparece quando o omega entrar novamente no cio, a impedindo de que outros tentem algo sobre o omega.

Vale lembrar que essa foi uma pesquisa feita por cientistas que afirmaram todas as informações acima. Para mais informações siga nossa página.

Não fala ou afirma que o Naruto é uma Kitsune, não é porque ele tem nicks de raposa que ele é uma. Não quero quebrar minha cabeça com isso, prefiro que ele me diga qual é sua linhagem, amanhã temos aula então guardo meu celular ao lado e abraço Naruto que me abraça de volta, lhe dou um beijo e adormeço.

.

.

.

Continua...

Você me mudou!Onde histórias criam vida. Descubra agora