Naruto on
Estou no meu quarto, de frente a um espelho que tenho no banheiro, eu beijei a bochecha dele mesmo?!, ainda não acredito nisso, mas, mesmo assim. Toco meus lábios, ainda sinto o suave toque de sua boca na minha, um beijo é assim, não, um selinho é assim, e pensar que ele tomou meu primeiro selar na boca.
Olho a hora e vejo que já são 9:39, já está perto da hora de ir pra escola, será que ele ficou bravo por eu ter beijado a bochecha dele, acho que não, espero que não, entro no box e tomo um banho rápido mais pra tirar o suor do que me lavar totalmente.
Olho meu armário e vejo minhas roupas, visto uma camisa com vários tons de azul nela, uma saia de cor preta, gosto bastante dela, como sou omega, tenho liberdade de escolha de roupa, mesmo que eu não fosse omega, usaria da mesma forma, até porque, não sou obrigado a agradar sociedade nenhuma, calço meu all star de cor azul e pego minha mochila, estou levando meu celular e meus fones de ouvido hoje.
Chego na escola e vejo que já tem bastante gente, olho o relógio no meu pulso e já são 9:53, vou me atrasar se não for pra sala de aula, vou pra sala e ao chegar noto Sasuke um pouco abatido, ele não parece bem, ao me ver ele tenta da um sorriso mas, não consegue e abaixa a cabeça a virando pro lado.
Ao me sentar eu vejo Gaara, ele parece animado vendo o celular, mas ao me ver ele o vira e me mostra o que eu já imaginava, meu instagram.
Gaara: Como você é famoso assim, quando ia me contar que era famoso? - será que ele acredita em mim?!
- Olha só, eu não gosto dessa fama toda, quanto menos pessoas souberem nessa escola melhor, não quero ter amizades falsas, você entendi né? - ele me olha novamente, demonstra uma expressão que entendi o meu pensamento.
Gaara: É claro, também não gosto de amizades falsas, mas poxa, poderia me contar né... Aliás, toma! - ele me estende o celular – coloca teu número, ainda não salvei – coloco e ele pega de volta e logo manda um oi, para eu salvar o contado.
- Como foi conversar com o Lee? - ele guarda o celular e me olha, me olha com aquela expressão de odiei.
Gaara: Ele é super enérgico, quando se trata de educação física, quando perguntei a matéria preferida dele, nossa! Só faltou dizer que amava mais do que qualquer coisa, percebi que não temos nada em comum – ele parece ter botado pra fora, sua expressão volta ao normal – e você com o moreno ali?
- Bom, somos amigos agora. - seus olhos quase saltam do rosto e ele pergunta.
Gaara: Você é amigo dele, mas, como? - nem eu sei como, mas...
- Nós só conversamos bastante e ele não e uma pessoa ruim – pelo menos eu não acho ele ruim, só parece estar magoado com algo.
Gaara: Se você é amigo dele, porque ele tá pra baixo assim?
- Não sei dizer, hoje de manhã ele tava bem! - o olho e ele não parece bem, Neji tenta conversar com ele mas, nada!
O intervalo toca, hora do almoço, Gaara me chama pra ir com ele, mas eu recuso, Neji o toca e ele apenas manda o mesmo embora, me viro e ele olha pra janela.
Neji: Tenta você, talvez ele conte alguma coisa – após ele sair ficamos nos dois na sala de aula, levanto de meu lugar e vou até ele.
Sasuke: Porque não vai almoçar, deve estar com fome – ele não me olha, encosto na mesa dele mas não o olho e ele continua sentado.
- Você também deveria comer alguma coisa, não tem fome? - ele balança a cabeça – posso te fazer companhia.
Sasuke: Não precisa, eu só quero ficar sozinho, preciso pensar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou!
Teen FictionEssa fic contém: - Alfas, omegas e betas - cenas +18 - drama e comédia (tentarei fazer algo engraçado) - contém os ships: SasuNaru, SasuSaku, KibaHina, TobiDei, SuiKarin, ShikaTema, GaaLee, SakuHina, ShiIta, KisaIta, NejiTen. ...