3° Capítulo

584 64 29
                                    

Imagem divertida pra descontrair ^^

Naruto on

Estou tomando café da manhã, dessa vez eu fiz um suco de laranja e algumas torradas, gosto de cozinhar, não é algo de que só omegas podem fazer, eu faço porque gosto mesmo. Vovó esta comigo junto a mesa, quero perguntar se a escola é grande mas, é uma pergunta besta de se fazer, sei que a mesma passou por reformas e aceitou mais alunos.

Tsunade: Você está calado demais, você é naturalmente calado assim, ou é minha impressão?

- É normal, as vezes não tenho o que falar, mas, a escola ficou maior que já era antes não foi? - escuto uma risada.

Tsunade: Está inquieto, por a escola ter aumentado de tamanho? - assinto e ela ri de leve – Não precisa se preocupar, o seu avô trabalha lá e eu falei com ele pra te mostrar a escola por completo.

- Posso mesmo confiar nele pra me mostrar a escola, você viu como ele ficou quando eu cheguei aqui. - ela acaba seu café e levanta pegando sua bolsa e colocando em seu ombro.

Tsunade: Não se preocupe, se ele não lhe mostrar eu faço greve.

- Se esse é o caso, não vou me preocupar, por falar no vovô, cadê ele, não o vejo desde que cheguei. Bom fui pro meu dormitório no outro dia, ele tava bem bêbado.

Jiraya: Tsuna, estou pronto cadê o garoto? - ele parou e me olhou de cima a baixo – realmente o clã uzumaki tem omegas lindos, já tem alguém? - fico vermelho com sua fala.

Tsunade: Para Jiraya, está deixando ele envergonhado, vamos indo que não posso chegar atrasada, você é aluno e ele é professor, mas eu, sou a diretora.

- Está bem, vou pegar minha mochila. - pego e vou pra fora, no carro apenas sento no banco de trás, minha avó dirige e meu avô, vai ao lado dela, estou realmente ansioso.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos na frente da escola, ainda dá tempo de voltar pros Estados Unidos? Que escola enorme! Vou me perder ai dentro, sou pequeno, acho melhor da a volta e estudar online.

Olho para o lado e meu avô esta andando de fininho, será que conto que a vovó está pensando em ficar de greve se ele não me mostrar a escola toda.

- Aonde pensa que vai vovô? Não vai me mostrar a escola?! - ele sorri nervoso e me olha.

Jiraya: Vo.. Vou sim, por aqui! - ele me manda acompanhá-lo.

Vi apenas corredores com armários, ele está mesmo pensando em não me mostrar a escola toda.

Jiraya: Aqui é o seu armário, decorou direitinho né, porque preciso pegar algumas coisas pra aula de hoje – não acredito nisso, ele realmente não vai me mostrar e terei que encontrar minha sala sozinho. - não conta pra sua avó, posso viver com alguns tapas, mas greve não! Se cuida!

Ele realmente saiu e me deixou aqui, estou sem acreditar, mas, agora não posso fazer nada, olho o papel a minha mão, é uma senha, 0426, coloco e o cadeado abre, realmente é meu. Organizo meu armário e vejo a hora em meu relógio de pulso, já são 7:58, nossa! Já está quase na hora da aula, onde é minha sala mesmo.

2.dias.atrás
Tsunade: Não esquece, sua sala é o 1º ano A

Como pude esquecer, pego meus livros e saiu correndo pelo corredor, subo as escadas e nossa, os alunos que não vi, estão todos aqui. Olho para o chão e vejo onde estou pisando, não percebo quando esbarro em uma pessoa, bem alta por sinal, meus livros caem no chão, seria clichê demais se ele me ajudasse com os livros.

???: Olha por onde anda pirralho! - ele me olha com uma expressão estranha, mas não ligo pra isso, foi acidente – o fundamental é do outro lado, se está procurando sua sala é lá e não aqui.

???: Desculpe meu amigo, ele não está em um bom dia hoje, primeiro dia de aula, ninguém gosta muito, qual sua sala? - ele me ajuda com os livros enquanto fala comigo.

- Sou novo aqui, mas estou no 1º ano, minha sala é a A, sabe onde fica? - espero que ele me ajude.

???: Que coincidência, eu sou o encarregado dos novatos dessa sala, qual o seu nome? Sou Neji. - ele me diz seu nome e eu sorrio de leve pra ele, pelo menos ele é educado.

- Sou Naruto, obrigado, você caiu do céu, não sabia pra onde ir, onde fica a sala de aula? - ele me olha e sorri pequeno.

Neji: Na verdade é aqui mesmo, ia passar direto em! - eu sorrio e entro na sala a frente, posso escutar ele falar – você viu, eu disse que um anjo ia cair do céu pra você, só não esperei que seria tão cedo.

Não sei o que falavam antes mas, isso não interessa, o que importa é que achei minha sala de aula, olho para frente e vejo muita gente, mas me chama atenção um garoto que parece ter a mesma altura que eu, me aproximo e ele está rabiscando o caderno, deve estar no tédio.

- Oi, me chamo Naruto, e você? - ele para e me olha, estou de frente a ele – posso sentar do seu lado? - ele olha ao lado e me responde.

Gaara: Sou Gaara, pode sentar sim, não tem ninguém aí – sinto seu aroma é doce, pela sua altura que o entrega também, é omega.

- Você também é omega, não é? - ele assenti e eu puxo assunto – é novo aqui, ou já estudava? - ele parece se interessar agora.

Gaara: Sou novo, mas minha irmã estuda aqui, ela faz o 2º ano, você também é novo? - sento ao lado dele e continuo a conversa.

- Sou sim, na verdade eu não conheço ninguém aqui, só meus avós, Jiraya e Tsunade.

Gaara: Você é neto da diretora da escola, ela é casada com o professor de sexologia?! - não entendi o espanto dele, eles não parecem um casal pessoalmente?!

- Sim, mas, deixa pra lá, até porque fiz uma prova pra entrar aqui.

Gaara: Eu também fiz, parece que quem teve as notas mais altas ficou nessa sala e o resto dos que passaram, ficaram nas outras 3 salas.

- Deve ter sido, você já conhece a escola toda? - ele balança a cabeça em negação.

Gaara: Não toda, só do refeitório até aqui, minha irmã disse que me mostrava na hora do almoço.

- Posso ir com você, né? - não sei se podemos começar uma amizade, só com perguntas básicas sobre a escola.

Gaara: Pode sim, se quiser ser meu amigo, claro. - sorrio e o professor chega, logo os alunos que estavam conversando param, assim como os de fora, que entram.

Olho aquele garoto novamente, ele me intrigou bastante, seu cheiro é familiar, mas não lembro bem se é apenas impressão, ou algo real. Ele me olha por um segundo e coro completamente, seu olhar sombrio arrepiou até meus bigodes das bochechas.

------------------------------------------------------------------------------------------------

É hora do almoço, as aulas de hoje foram nada demais, eu apenas conversei com Gaara e olha só, temos muitas coisas em comum, acho que vamos ser bons amigos. Tem alguns alunos que comem na sala mesmo, outros saem, mas aquele garoto sombrio ainda está lá, lembro muito bem do que ele me chamou, acabo percebendo que não me desculpei com ele apropriadamente, por isso vou até ele.

???: O que foi pirralho, perdeu alguma coisa? - frio e grosso.

- Só quero me desculpar, podemos começar do zero, eu sou Naruto e você? - estendo a mão pra ele, mas o mesmo me olha incrédulo e vira o rosto.

Sasuke: Me chamo Sasuke, agora vaza daqui! - sorrio pequeno e vou atrás de Gaara.

Agora sim, só falta ir conhecer essa escola enorme, como que Dei não se perdia aqui dentro.

.

.

.

Continua... 

Você me mudou!Onde histórias criam vida. Descubra agora