Sasuke on
Voltei pra sala e peguei um pop, abrir e fui pra quadra no pátio, lá é espaçoso e não tem um certo loirinho pra tirar minha atenção. Fiquei sentado nas arquibancadas, o time de basquete joga na hora do almoço, então ficar vendo o jogo deles é bom.
Estou deitado com fones nos ouvidos, quando olho a hora, vejo que está acabando o almoço e está perto de voltar pra sala de aula, aproveito que estou perto do banheiro e vou lá, estou lavando minhas mãos quando escuto uma cabine se destrancar e de lá sair justamente o Naruto, poderia ser outra pessoa né. Sinto que esta chorando mas, não estou interessado em saber, será que teve algo haver com a conversa do refeitório?! Esquece!
Volto pra sala e lá está ele, conversando com Gaara, parece que nem chorou no banheiro agora pouco. Sento em meu lugar, Neji está ocupado... desenhando?... Olho bem o desenho e ele está fazendo um baixo assinado e não um desenho. Ver de relance nunca é o bastante, temos que ver de perto e comprovar
- Pra que isso daí? - ele termina de escrever os números para os nomes dos alunos e me olhar diferente.
Neji: Quando você saiu do refeitório, os presidentes de cada turma se juntaram a mim e falamos sobre para qual lugar iriamos esse ano. Ou você se esqueceu que esse ano podemos fazer uma viagem de férias?! - tinha esquecido, como pude esquecer, Itachi sempre gostou dessas viagens.
- Tá, Eai?! Pra onde iremos? - perguntei e o mesmo levantou pedindo permissão a professora e logo foi a frente da sala.
Neji: Alunos, pra quem não me conhece eu sou Neji Hyuga, o presidente dessa sala de aula. Não sei se foram informados, mas, o ensino médio durante 3 anos, tem direito a fazer uma viagem em cada ano. Ou seja, a escola vai pagar para viajarmos no 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.
Vi o entusiasmo no loirinho, olhar pra ele me acalma, mas não entendi o porque disso, evito olhar sempre, mas suas reações são incríveis, parece como uma criança de 12 anos, animada com um brinquedo novo.
Neji: Continuando a explicação, essa viagem só é possível para alunos que tirarem notas azuis durante os semestres, tudo tem um preço certo? Mas, nossa sala tem os alunos mais inteligentes do 1º ano, então, todos iremos. Quero que todos escrevam o nome em um papelzinho e o dobre bem dobrado, coloquem depois nessa caixinha aqui, vamos sortear as duplas que ficarão juntas nessa viagem.
Coloquei meu nome e fui colocar na caixinha, no caminho escutei do mais novo.
Naruto: Tomara que fiquemos numa dupla, até porque você e o único que conheço bem aqui!
Gaara: Mas ainda temos o resto do ano pra conhecer nossa dupla da viagem.
Coloco na caixinha e volto a meu lugar, vejo Naruto sendo o último a colocar o papelzinho, dando um beijinho de sorte, fofo, Neji fecha e balança a caixinha na mão, olha pra professora que fica surpresa mas retira dois papeizinhos, cada um em uma mão diferente e dando a Neji em seguida.
Neji: Primeira dupla sorteada, pela nossa professora! Para não dizer que foi injusto, ******** e ******* - pelo visto podemos ficar tanto com um alfa, quanto um omega ou beta, a professora retira mais dois – Gaara e Rock Lee.
Vi Gaara procurar pelo Lee, mas não o vê, então levanta o braço.
Gaara: Onde está esse Rock Lee? - ele não sabe, mas o Lee ajuda sempre depois do almoço o professor de educação física, o Gai, parecem pai e filho, mas eles negam sempre que perguntam, tenho minha dúvidas.
Neji: Posso lhe passar o número dele depois da aula, assim vocês se conhecem melhor, agora ele está com Gai, professor de educação física. - vi o mais novo assentir e logo ele chama mais dois e mais dois, assim por diante – Olha só, Naruto... - suspense Neji, sério isso! - e Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou!
Teen FictionEssa fic contém: - Alfas, omegas e betas - cenas +18 - drama e comédia (tentarei fazer algo engraçado) - contém os ships: SasuNaru, SasuSaku, KibaHina, TobiDei, SuiKarin, ShikaTema, GaaLee, SakuHina, ShiIta, KisaIta, NejiTen. ...