Oii raposinhas, tudo bem com vocês?
Quero avisar que a partir dessa capítulo, usarei pra fala dos personagens o (-) no caso não colocarei o nome do personagem, eu meio que me acostumei a utilizar o hífen, então usarei ele de agora em diante.
Vários meses se passaram e estava chegando o aniversário de Sasuke, o pequeno alfa estava muito animado, mas meio triste por não ter a companhia de Shisui que sempre animava suas festinhas de aniversário.
- Tem certeza que vai precisar ir? - O alfa perguntava vendo Shisui se fazer de forte pra negar aos olhinhos de cachorro.
- Infelizmente eu não posso faltar essa viagem, mas não se preocupe - afagou os cabelos dele - estarei no do ano que vem promessa de dedinho - juntou o dedo dele ao do mais novo.
- Pronto agora é promessa tem que cumprir - Sasuke disse vendo o mais velho rir.
- Tem certeza que vai ficar bem, longe de mim? - Itachi perguntava vendo Shisui o abraçar.
Já estavam juntos a um bom tempo, estavam felizes. Sasuke era o único que sabia de sua família, não queria esconder dele, mas de seus pais acabou tendo que esperar, Itachi tinha seus 18 anos e ambos já tinham passado da segunda etapa, haviam passado um cio juntos e estavam curtindo um ao outro enquanto podiam.
- Uma pena ser amanhã, queria mais tempo - o ômega disse e Shisui apenas o beijou com muito carinho.
- Aqui não, o Sasuke ele... - parou olhando em volta, logo Shisui mexe em sua cabeça a levando em direção ao quintal.
- Ele saiu pra brincar - voltou a beijar o mais novo que retribui com mais paixão e vontade.
- Melhor pararmos - disse pondo a mão sobre o peito do mais velho o afastando.
- Acho bom mesmo, se não eu não vou conseguir controlar - disse e lhe deu um pequeno selar em sua testa.
-----------------------------------------------------------
- Descobriu o que eu queria? - Kisame estava a conversar com um homem de cabelos vermelhos, este era um beta que estava na mesma cela que o alfa.
- Sabe que custa caro, não sabe? - falou antes de entregar pro mesmo um envelope, queria seu pagamento, mesmo confiando no outro, queria adiantamento.
Kisame lhe entrega uma pequena sacola com um pouco de droga (não especificada) pro mesmo que ao ver entrega o envelope a ele que logo o pega olhando dentro.
- Então eles ainda estão juntos? - perguntou sem esperar por uma resposta - Descobriu mais alguma coisa Sasori?
- Esse Shisui vai fazer uma viagem amanhã, vão ficar separados por um tempo, o voo dele vai sair às 2h da tarde - Kisame ouvia e elaborava um plano de fazer o alfa sumir da vida de Itachi.
Em sua mente Kisame acredita que se Shisui não estiver por perto, será mais fácil conquistar Itachi, sendo assim fez com que o Sasori o ajudasse em seu plano, claro que lhe daria mais drogas como forma de pagamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou!
Teen FictionEssa fic contém: - Alfas, omegas e betas - cenas +18 - drama e comédia (tentarei fazer algo engraçado) - contém os ships: SasuNaru, SasuSaku, KibaHina, TobiDei, SuiKarin, ShikaTema, GaaLee, SakuHina, ShiIta, KisaIta, NejiTen. ...