20° Capítulo

154 22 0
                                    

Kisame passava seus dias inquieto, não sabia o que pensar sobre Itachi, queria se declarar pro garoto a muito tempo, mas, ficava sempre mais difícil pois, o mais velho sempre estava próximo do omega e não lhe dava oportunidades.

Kisame: Vai fazer alguma coisa hoje? - perguntou já que estavam sozinhos, estavam voltando pra casa- seu amigo não vem te buscar?

Itachi: O Shisui vai levar o Sasuke num parque hoje, eu tenho o trabalho hoje pra fazer, já esqueceu o porque eu tô indo embora com você? - falou o óbvio pro mais alto que suspira.

Kisame: Podemos ir em um lugar antes? - Itachi concordou indo junto do mesmo.

Itachi: Aqui não é meio deserto?! melhor voltarmos não acha? - perguntou assustado, Itachi sabe que Kisame gosta dele mas, não sabe como dizer que tem namorado e que não pode ficar com ele.

Kisame se aproximava de Itachi o fazendo ir andando para trás, logo foi encostado na parede, ficando imóvel e sem ter pra onde correr ele apenas resolve fechar os olhos, Kisame suspira pesado e encosta a cabeça na parede ficando entre o ombro de Itachi que abriu os olhos aliviado.

Kisame: Eu quero que seja meu namorado, mas, não sei como te pedi isso - disse e Itachi tenta retirar o peso de cima de si mesmo.

Itachi: Eu não posso, já tenho uma pessoa Kisame - disse calmo, mas Kisame não queria ouvir o nome de Shisui, ficou furioso e Itachi se assustou com o mesmo.

Kisame: Eu não entendo, porque ele? - perguntou mas ainda sem resposta ele levanta seu punho fechado e bate contra a parede assustando ainda mais Itachi que ficava apenas calado.

Kisame: Eu que deveria ser seu namorado, não ele! mas eu posso fazer você entender que sou melhor que ele, nesse momento os olhos de Itachi se abrem em desespero, estava em uma rua deserta e pra piorar não sabia se conseguiria sair dali.

Autora tem recado pra você S2 A partir daqui terá cenas de assédio e estupro então, se você é sensível com o assunto peço que avance um pouco a história ou passe pro capítulo seguinte, não leia pois pode dar gatilho.

Kisame pegou a mão livre e puxou a alça da bolsa de Itachi a deixando cair no chão, pegou em seguida seu pescoço, colocando seu nariz contra, sentindo e absorvendo de seu doce aroma de amoras, o cheiro ficava cada vez mais forte, Kisame tentava se controlar mas estava adorando as expressões que o mais novo fazia perto de si.

Itachi tentou se soltar dali, mas Kisame acaba por segurar as mãos do mesmo contra a parede e distribui beijos e mordidas em seu pescoço, começou a tocar em seu corpo fazendo um longo caminho, ver o desespero de Itachi aos seus toques despertou o interesse de Kisame, o fazendo querer saber o que o menor faria se ele continuasse.

Itachi: Par. ra para, por favor - ele pedia com os olhos em lágrimas e coração acelerado.

Kisame: Eu posso ser melhor está vendo, eu sei como te despertar Itachi - Itachi virava seu pescoço de um lado para o outro, mas com um gesto rápido Kisame prendeu as mãos de Itachi juntas acima da cabeça, prendendo com suas pernas o corpo de Itachi junto do seu.

Roçou seu membro duro no de Itachi vendo ele deixar lágrimas escaparem de seus olhos, Kisame juntou sua boca com a de Itachi forçando um beijo dele que não abria a boca de modo algum, foi daí que Kisame usou de sua voz para ter a vantagem.

Kisame: Abre a boca Itachi - obedecendo contra a sua vontade ele entra na boca de Itachi vendo o mais novo acabar por salivar bastante por não corresponder ao beijo de Kisame - então é assim?

Kisame puxa Itachi pelos braços e o leva para mais longe no beco em que estavam, por trás de umas caixas ele coloca seu membro pra fora e ordena que o menor chupe, mas não ouvindo ele apenas o enfiar na boca de Itachi que chora pelo desespero de não poder se soltar das mãos de Kisame, sentia todo tipo de ódio corroendo por dentro de si, não queria aquilo, não com Kisame, nem mesmo Shisui o forçava a fazer sexo e ali estava o seu melhor amigo o abusando oralmente.

Após uma gozada na boca de Itachi ele deixa o mais novo respirar mas logo volta novamente, dessa vez ele empurrava seu membro cada vez mais fundo na garganta do mais novo, quando estava quase saindo de dentro da boca de Itachi, ele sente uma dor intensa no seu membro.

Itachi havia mordido e arrancado um pedaço de seu membro, cuspiu o pedaço que estava em sua boca, juntou forças e correu pra longe dali, deixando pra trás todo o material do trabalho da escola, Itachi estava assustado mas mesmo estando assim ele pega seu telefone que estava no bolso e liga pra ambulância, pedindo uma pra Kisame que estava com dores e sangramentos intensos.

Sem deixar o nome, ele vê a ambulância indo a encontro de Kisame, apesar da raiva e ódio acumulado no mesmo naquele momento, seu coração era bom demais pra deixar ele com um pedaço de seu pênis arrancado, Shisui que chegava a encontro de Itachi o viu com a expressão cansada no rosto, não perguntou o que tinha acontecido, uma hora ele contaria a ele.

Shisui: Vamos pra casa? - levantou Itachi e o levou pra sua casa em seguida dando lhe banho e algo quente pra beber.

Itachi: Eu não quero falar sobre isso - disse e recebeu um beijo na testa.

Shisui: Eu sei que não, quando estiver pronto pode me contar, vou estar sempre aqui.

Sasuke: Nii-san, você esta bem? - o seu irmão se preocupava bastante e ver seu irmão de rosto abatido não era normal.

Itachi: É só dor de cabeça, vou ficar bem - disse e recebeu um abraço de seu irmão.

No hospital Kisame apenas pensava em como Itachi foi capaz de fazer isso com ele, recebeu pontos, sua sorte foi que dava pra colocar de volta, mas pelo estado que chegou no pronto socorro, a polícia foi acionada, ele iria ficar detento na prisão por ter abusado de outra pessoa.

.

.

.

Continua...

.

.

.

Raposinhas, estou bastante ocupada esses dias, de alguma forma consegui voltar a utilizar o notebook, não tenho data específica pra postar os capítulos, então não posso simplesmente dizer que amanhã tem capítulo se não terá, então vamos fazer assim, sempre que concluir o capítulo estarei postando ele em seguida, seja manhã, tarde ou noite.


Você me mudou!Onde histórias criam vida. Descubra agora