Sasuke on
07:30
Eu
Já disse que não foi nada demais, eu só dei um selinho nele.07:32
Neji
Não é nada demais! Você dar um selinho nele sem permissão é muita coisa, além do mais, ele deve ser bv ainda e você tirou isso dele.Eu
Eu não acho que ele era bv, só deve ter ficado surpresa porque eu disse que estávamos namorando.Neji
Pior ainda, ele deve estar muito chateado agora, quando penso que você tá indo bem, me apronta uma coisa dessas.
Aqui! Vou dar uma festa antes do 3º semestre.Eu
E o que eu tenho haver com isso!Neji
Bom, eu ia convidar ele pra festa, mas agora, é seu dever!
Fez a merda que resolva.
Mas enquanto você pensa na merda que fez, que tal irmos pra pista de skate, tô afim de dar uma saída.Eu
Boa ideia!
Preciso espairecer a mente.Neji
Beleza, então se troca rápido e desce, já estou na porta.Eu
Está bem, senhor avexado!Estava falando com Neji, mas esse doido, só fez jogar coisas na minha cara, me arrependo de ter só ele de melhor amigo, troco de roupa e desço, ele está sentado no sofá, Itachi parece feliz com alguma coisa, mas, ao mesmo tempo vejo preocupação nele, o que será que aconteceu.
Itachi: Sasuke, nos precisamos conversar sério, Neji disse que vocês vão sair agora, pra espairecer a cabeça, primeiro dia de aula sempre é agitado mesmo, então quando você voltar vamos conversar sim!? - concordo e saiu com Neji.
- Você sabe porque ele esta assim? - ele da de ombros, estamos caminhando, a pista de skate é perto da minha casa.
Neji: Ele ficou assim depois de uma ligação, estava bem alegre quando cheguei.
- Não deve ser nada de mais, eu espero que não seja.
Chegamos na pista e nossa! Tá bem cheio aqui, tento me aproximar e escuto uma mãe falando com sua filha de mais ou menos 7 anos.
Mãe: Filha, tem muita gente aí, ele deve voltar outro dia, podemos pegar autografo dele depois.
Filha: Mas, mãe... eu posso nunca mais ver ele, e se ele está aqui só de turismo pelo Canadá, precisamos do autografo dele.
Neji: Com licença mas, quem é ele?
Mãe: Minha filha sempre quis um autografo dele, o omega que ganhou 5 anos seguidos que competiu, seu nome é Cutie Fox, ficou conhecido depois do prêmio omega perfeito, o concurso de modelos ainda existe, minha filha se inscreveu mas ele já havia saído da empresa.
Neji: Então esse e o nome de alguma rede social?
Filha: É do instagram dele, suas fotos são lindas, vamos mãe, da pra irmos por aqui – a menina puxou a mãe que se desculpou e saiu atrás da filha.
- Você não está procurando por esse omega no instagram, está? - eu falo um pouco alto.
Neji: Achei! - eu me aproximo de seu celular e num piscar de olhos adivinhamos quem é a tal raposa – Naruto?! - estou em choque também Neji.
- Você sabia que ele era famoso nas redes sociais a ponto de ser influenciador nas redes sociais?
Neji: Não sabia! Isso explica a inveja de alguma garotas, ouvi no refeitório que o Naruto parecia mais bonito que nas fotos e isso quebrava as expectativas delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou!
Teen FictionEssa fic contém: - Alfas, omegas e betas - cenas +18 - drama e comédia (tentarei fazer algo engraçado) - contém os ships: SasuNaru, SasuSaku, KibaHina, TobiDei, SuiKarin, ShikaTema, GaaLee, SakuHina, ShiIta, KisaIta, NejiTen. ...