13° Capítulo

364 37 4
                                    

Naruto on

Acordo e sinto cheirinho de torrada, me espreguiço na cama e olho em volta, não vejo Sasuke perto de mim , então desço e o vejo esperando mais torrada. Ele parece ter me notado, lhe dou um sorriso sincero, me aproximo dele e lhe dou um beijo na bochecha.

- Que horas são? - ele olho o relógio de pulso.

Sasuke: Já são... 7:22, dormiu bem? - ele pega minhas mãos me fazendo olhar ele.

- Dormi sim, apesar de ainda estar com sono – bocejo e ele me olha preocupado – é só sono Suke.

Sasuke: Agora é só sono, mas ontem, você passou mau na festa sabia?

- Foi é?! - me espanto, não me lembro bem de ontem.

Sasuke: Se quiser podemos ficar em casa ho... - o corto.

- Nada disso! Não gosto de faltar escola – me afasto e vou até a escada – vou tomar banho, me espere pra comer as torradas – o olho com meu olhar mortal, quando o vejo levando uma das torradas a boca.

Sasuke: Vou te esperar claro – falou colocando a torrada de volta no prato.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos na escola e de acordo com Sasuke, ainda temos meia hora antes de ir a sala. Eu fiquei sabendo que Ino também estuda aqui, mas eu nunca a vi, quando perguntei a vovó, ela disse que ela iria voltar no 3 semestre.

Sasuke não queria deixar eu sai pela escola, mas o convenci e aqui estou eu, andando pelos corredores tentando encontrar um cheiro de girassol, até que... corro em direção a esse cheirinho familiar.

- Ino! - ela me olha de relance e se surpreende.

Ino: Naruto?! - corremos um ao outro e demos um abraço demorado – ainda não acredito que estou vendo você aqui! A quanto tempo não nos vemos?! Desde quando eramos crianças.

Sakura: Espera! Vocês se conhecem? - ela me olha com inveja e nojo.

Ino: Eu sou amiga dele a muito tempo, crescemos juntos, nos separamos quando eu vim com minha família pro Canadá. Naruto essa é a Sakura e Sakura esse é o Naruto.

Sakura: Já nos conhecemos! Era justamente dele à qual estava me referindo mais cedo a você.

- Espera! O que você estava falando? - a olho sem entender, mas ela se vira para Sakura.

Ino: Mas o Naruto não é nada com o que você me disse Sakura, ele sempre foi uma pessoa doce e compreensiva, ele é totalmente o contrario do que você me disse. E pensar que eu tava querendo acabar com a raça da pessoa que roubou seu namorado.

- Eu não roubei o namorado de ninguém! - afirmo antes que elas briguem.

Ino: Como eu disse, você é totalmente o oposto do que ela disse. Sakura o Naruto é incapaz de roubar o namorado das pessoas.

Sakura: Vai ficar do lado dele Ino, você é minha única amiga verdadeira! - ela estava triste, não parece mentir.

Ino: Eu ainda sou sua amiga Sakura, mas, eu não quero que diga isso dele, caso contrário não poderei continuar sendo sua amiga.

Sakura: Isso é tudo culpa sua! - ela aponta o dedo em meu peito, mas ela parece ter uma força maior que a minha.

Ino: Sakura para! - ela agarra meu colarinho da gravata do uniforme me levantando para cima, enquanto a Ino tentava pará-la.

Sakura: A minha vida só piorou desde que você apareceu, não sei o que você tem que eu não tenho! Porque? Me diz! Primeiro você chega, depois se descobre que você é famoso, rouba o meu ex quando eu tento de todas as formas reconquistar e agora descobro que minha amiga prefere ficar do seu lado do que do meu! - ela chora, mas são lágrimas de raiva, sinto meu ar se acabando aos poucos, algo em mim grita por ajuda, mas, sou incapaz de gritar por socorro – Volta de onde você saiu , você só destruiu minha vida! - isso basta!

Você me mudou!Onde histórias criam vida. Descubra agora