Itachi estava sem consolo algum, precisava ser forte, não sabia o que fazer mas de uma coisa tinha certeza, iria proteger seu irmão, se a pessoa que causou a morte de seu pai ainda esta solta, eles devem tomar cuidado. Agora, o que importava no momento era apenas contar o que tinha acontecido sem deixar a situação mais difícil.
- Sasuke, você sabe que não escondo nada de você, mas, eu escondi hoje peço desculpas por isso - ele olhava o irmão confuso.
- Nii-san, se você mentiu foi porque precisou, se não quiser não precisa contar, podemos conversar em casa - ele disse vendo o olhar de seu irmão mais velho confuso e com bastante dor.
- O papai, ele não vai estar na sua festinha, no caso, eu nem sei se você ainda vai querer a festinha - olhou para Itachi com uma pergunta em sua expressão - o papai foi morar lá em cima, ele virou uma estrelinha Sasuke, igual o meu bebê - os olhos de Itachi choram novamente, por lembrar que estava a gerar um filho que acabará de perder e por seu pai que morreu no mesmo dia.
- O papai morreu é isso, ele virou uma estrelinha no céu - Itahci concorda vendo seu irmão mais novo chorar - a mamãe? ela esta bem não está? - vendo as lágrimas escorrer do rosto de Sasuke fazia seu coração doer, o que ele iria dizer quando perguntar de Shisui.
- A mamãe ela... - respirou fundo mas Sasuke pegou em sua mão e olhou implorando por uma resposta.
- Ela morreu também? virou estrelinha que nem o papai? - Sasuke não era muito apegado a seu pai, mas em sua mãe o apego era maior, o pequeno alfa gostava de estar com sua mãe, por ela ser omega o apego era enorme, até porque o mesmo se sentia mais protegido.
- Ela está internada, mas não consegue acordar. Podemos vê-la e falar com ela, o médico disse que ela tem chances de acordar, mas não sabe quando - disse limpando suas própria lágrimas.
- Então a mamãe vai acordar? - perguntou e Itachi apenas assentiu.
Abraçou seu irmão mais novo, naquele momento ele não queria conversar sobre Shisui, não tinha notícias do mesmo e não sabe quando terá, ele acredita que seu namorado esta sim vivo, torcia pra que o menor não perguntasse dele, Sasuke apenas chorou no colo de seu irmão e logo adormeceu em meio ao choro.
Dali em diante não conseguiu entrar em contato com Shisui ou muito menos ter notícias dele, a polícia nada encontrava também. Sasuke estava entrando em estado depressivo, crescendo e se afastando dos outros, Itachi não queria mais relacionamentos.
Estava na escola quando seus amigos chegaram perto dele pra conversar. Itachi estava sentado pensativo, ainda se pegava pensando em seu bebê que havia perdido, chorava todas as noites e sofria por pensar em sua mãe e que ela não acordava nunca, começou a perder as esperanças, mas, ainda existia ali.
- Vocês souberam que o Kisame saiu da prisão? - Konan disse vendo ele começar a prestar atenção.
- Saiu? Deveria ficar lá, soube que alguém arrancou o pênis dele e... - Nagato deu um tapa de leve em Obito que logo parou de falar.
- Itachi? - Deidara perguntava, chamando pelo mesmo, mas estava em estado de transe, pelo menos até seu celular vibrar.
- Se for sobre cobranças, por favor liguem outra hora, não estou bem pra ouvi -los novamente - ele atente mas antes mesmo que pudesse desligar, seus olhos brilham ao ouvir a resposta do telefone.
- Não desliga Itachi! - a voz era dele, ele não estava acreditando que quem falava era Shisui.
- Você tá bem? Onde está? Porque não te vejo mais? Onde esteve esse tempo todo? Está se alimentando? Dormindo? - o menor perguntava sem parar, seus amigos logo entenderam que quem falava ali era o alfa do mesmo e deram espaço, ficando próximo mas ao mesmo tempo perto.
- Eh estou bem, mas precisei sair de lá, fiquei uns dias longe, eu posso te explicar detalhe por detalhe, quero primeiro que me encontre no local em que costumavam ficar depois da aula.
Itachi desligou o telefone e correu pro local dito no celular, mas, quando chegou não viu ninguém ali. Pensativo ele logo escuta passos ao seu redor, com medo ele puxa uma pequena serra de dentro de seu sapato, carregava uma desde o dia que fora violado.
Antes que pudesse reagir, a pessoa atrás de si que se preparava pra abraçar o mesmo soltou seus feromonios, esses que tanto alegraram Itachi, fazendo ele soltar a serra em sua mão e abraçar por instinto o mesmo.
Shisui que não chorou, sentiu seu lobo ficar triste em si e se desmanchou em lágrimas, não entendia por que mas deixou que seu lobo abraça-se o pequeno, este que também liberou seu lobo.
Os lobos de si, refletidos em seu corpo, matavam a saudade, ao deixarem Itachi e Shisui assumirem, Itachi voltou a chorar novamente.
Mesmo depois de tudo que contou, Shisui viu Itachi se vê perdido, não sabia como pode suportar tanta dor de uma vez só, descobriu que seu filho agora não existia mais, a dor de seu lobo era por isso, afinal os lobos sabiam da existência do pequeno, mas, eles não sabiam disso.
Sem perceber, eles ficaram ali por horas, Shisui decidiu ficar por perto, mas Itachi decidiu distância, o relacionamento deles não tinha como continuar daquela forma.
Shisui entendeu que Itachi precisava de tempo e daria a ele o tempo necessário, com o tempo Itachi entendeu e colocou em sua cabeça que se nunca se relacionar com Shisui, ficará tudo bem, então desde que cortou os laços nada de mau aconteceu a sua familia, podia ser egoísta, mas, ele entendeu que se tivesse aceitado Kisame no início de tudo, seus pais estariam juntos vivos e não separados por morte e coma.
Shisui se dedicou ao máximo pra cuidar da mãe de Itachi e Sasuke, já Itachi disse que era pra ele manter distância, depois de muitas tentativas conseguiu ficar perto dele e de Sasuke, enquanto cuidava da mãe deles em segredo.
Flashback off
.
.
.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou!
Teen FictionEssa fic contém: - Alfas, omegas e betas - cenas +18 - drama e comédia (tentarei fazer algo engraçado) - contém os ships: SasuNaru, SasuSaku, KibaHina, TobiDei, SuiKarin, ShikaTema, GaaLee, SakuHina, ShiIta, KisaIta, NejiTen. ...