Capítulo 40

8.9K 1K 1.7K
                                    

NOTA DA AUTORA: (Capítulo +18) Oie gente, notinha pra lembrar de me seguirem lá no insta profissional: @marinaantoniassiautora, e ler Lei da Atração ( Romance +18) aqui no wattpad. VOTEM NESSES CAPÍTULOS AMIGAS, PELO AMOR DE DEUS, AJUDA A TIA.

Tia ama vocês. Será que conseguimos bater os 200k de leituras?

Gwyn

Azriel não os atravessou para onde quer que ele estivesse levando Gwyn. Eles sobrevoaram a cidade e as luzes no céu noturno a deixou intensamente contente, fazendo-a se esquecer de tudo o que a atormentava até então. A cada segundo ela se tornava mais ansiosa a respeito da surpresa de seu parceiro.

Ele permanecia mostrando pontos dali de cima, para localizá-la e também para ver se ela se lembrava da cidade, inclusive prometera leva-la até lá depois, se ela quisesse. Eles podiam jantar fora, ofereceu o encantador de sombras.

Eles começaram a se distanciar do centro da cidade indo para um bairro mais afastado que levava para o início da cidade, onde haviam casas mais rusticas, mais chalés e gramados.

Azriel os baixaram até uma rua paralela ao rio. Entrelaçou os dedos da mão nos dela e deram alguns passos até que ele parasse de frente a um chalé elegante, com um enorme gramado na frente e um muro baixo com cerca de ferro retorcido.

- O que acha?

- Lindo. – Respondeu e então Azriel empurrou o pequeno portão, entrando para o gramado e puxando-a. – Azriel. – Ela apenas o chamou, mas ele não respondeu. Continuou a caminhada até subir dois degraus largos para uma pequena e larga varanda na frente do chalé.

Ele retirou uma chale do bolso, colocando no trinco da porta. Abriu-a e apresentou o espaço aberto para que Gwyn passasse.

Sua mente estava levemente atordoada pensando em mil possibilidades para que eles estivessem ali. Uma única continuava martelando em sua mente. O chalé era um grande espaço aberto no térreo, com um pequeno armário do lado direito, outro abaixo da escada e uma divisória onde parecia ser a cozinha. Da porta da frente era possível ver a porta de vidro no outro extremo que dava para outro gramado. Azriel enroscara sua mão na dela, guiando-a para as escadas, subindo a um mezanino onde havia um pequeno hall aberto com uma porta de vidro e um pequeno terraço nele. Antes que ela pudesse caminhar para lá, ele lhe mostrara os dois quartos e a suíte com uma banheira grande e confortável, com janela triangular.

- Achei que isso era essencial. – A voz de Az soou bem próxima de seu ouvido enquanto ela encarava a banheira.

Essencial para eles. Se existia alguma duvida em Gwyn de que aquela não era uma casa a qual Azriel estava lhe mostrando para que eles morassem, a duvida desaparecera naquele exato momento.

Ela se virou, encarando-o em silêncio por um tempo e tentando buscar as palavras que iriam descrever tudo o que ela estava sentindo e pensando, mas não conseguiu. Havia tanto para dizer e nenhuma palavra capaz de descrever aquilo.

Azriel se preocupara em procurar algo para eles e, nessa procura, em identificar coisas das quais seriam essenciais para Gwyn.

Ergueu-se na ponta dos pés, plantando um suave e longo beijo nos lábios dele. Ela sentiu quando ele começou a envolver o braço ao redor dela, segurando-a gentilmente, bem diferente daquela manhã.

Desgrudou os lábios. Queria conhecer a sacada.

Foi a vez de Gwyn puxar Azriel pela mão até a sacada, abrindo a porta de vidro e parando do lado de fora. O Vento frio chacoalhava as madeixas castanho arruivadas, bem como as pequenas mechas do cabelo de Azriel, jogando-a sobre a testa dele.

CORTE DE ALMAS E SOMBRAS - Azriel E GwynOnde histórias criam vida. Descubra agora