Capítulo 19

15.3K 1.8K 8.1K
                                    

RECADO: A PARTIR DO PRÓXIMO CAPÍTULO A FANFIC TERÁ NOVA CAPA, então não usem o visual da capa para procurar a fanfic!

ATENÇÃO: Se você gosta da fanfic e se esqueceu de votar nos capítulos, poderia ajudar essa autorazinha aqui e votar? Eu agradeço do fundo do meu coração! BOA LEITURA

Azriel

Assim que ele colocou os pés em seu quarto, ele tratou de puxar a camiseta por cima da cabeça, deixando seu peito exposto para o escrutínio de seu olhar. Ali estava o desenho de uma espada curta, completamente trabalhada e adornada que começava no meio do peito, indo em direção a parte superior do abdômen.

Era o desenho perfeito da Reveladora da Verdade.

Ele arfou.

Suas mãos involuntariamente foram guiadas para o desenho. Ele se lembrou da Gwyn levando a mão para o mesmo local nela. Algo queimou em seu peito descendo pelo abdômen indo se alojar no baixo ventre. Sua mente foi invadida por uma imagem da reveladora da verdade desenhada em meio a dois seios redondos, com bicos...

- Droga.

Se dirigiu imediatamente para o banheiro, abrindo a torneira e jogando uma generosa quantidade de água em seu rosto.

Uma vez.

Duas vezes.

Uma terceira.

Maldita Barganha, o que estava acontecendo com ele?

Só pode ter sido aquela conversa idiota com Cas e Rhys. Ele sabia que aquela situação só estava acontecendo por causa da sua cabeça tentando manipular uma situação que ele desejava muito. Desejava desesperadamente.

Que a mãe o ajudasse, por que somente agora? Aquilo não tinha como significar outra coisa que não novamente sua mente tentando enganá-lo.

E para ajudar, as sombras pareciam rodopiar alegremente pelo quarto, como belas dançarinas zombando dele.

Ele iria se acalmar, dormir e amanhã seria um novo dia. Isso, amanhã seria um novo dia.

Gwyn

Uma batida na porta.

O Coração dela gela por um instante e então a porta se abre revelando o rosto da Nestha.

- Tudo bem? – ao verificar que no quarto só existe a amiga, ela entra. – Pensei ter ouvido ele sair do quarto, mas viemos conferir.

- Podem entrar. – ela se ajeita na cama para dar espaço para as duas amigas.

- Ele chateou você? – perguntou Nestha.

- Não, de forma alguma. Só estava preocupado, ele... ouviu os gritos.

- Eu imaginei.

- Espero que eu não tenha acordado o Cassian também.

- Cassian está babando e uivando como um cachorro louco, pode ficar tranquila, não sei se existe algo que possa acordá-lo nesse momento. – a loira riu ao entrar debaixo dos cobertores.

- Você se sente pronta para voltar a dormir? – perguntou a morena.

Gwyn estava confusa sobre tudo o que ela e Az haviam conversado, mas se sentia bem de qualquer forma. Sim, ela poderia dormir tranquilamente.

- Sim.

*

*

*

CORTE DE ALMAS E SOMBRAS - Azriel E GwynOnde histórias criam vida. Descubra agora