Capítulo 24

16.2K 1.5K 4.6K
                                    


NOTA DA AUTORA: Oi gente, já havia um recado na fanfic, mas como muita gente não olha, colocarei nas notas, com uma mudança. Nós temos um grupo no Whats da fanfic, se os leitores quiserem participar, porém, antes o link estava disponível e eu retirei por que algumas pessoas entraram enganadas. Se alguém tiver vontade de fazer parte, entre em contato comigo pelas mensagens.

No mais, espero que aproveitem o capítulo.


Gwyn

Ela sentiu sua cabeça se erguer e abaixar. Sem abrir os olhos, ela inspirou sentindo o cheiro de pinho, brisa noturna e couro illyriano. Azriel. Ela estava deitada sobre o peito dele. Podia sentir a respiração e ouvir seu coração.

Algo quente se espalhou por seu peito e um sorriso mínimo, que ela não conseguiu segurar, se instaurou em seu rosto. Sua mão, que estava bem diante do rosto, sobre o peito do illyriano, começo a fazer caminhos com o dedo indicador, uma forma de carinho.

Vê-lo, melhor seria dizer senti-lo, tão calmo e dormindo profundamente, era algo que lhe dava uma satisfação incrível, afinal, eles dois começaram os treinos noturnos porque nenhum deles conseguia dormir a noite, mas algo ali, com certeza, havia mudado.

Ele suspirou fundo e o braço que descansava nas costas dela a apertou, assim como a mão que segurava o joelho dela sobre o quadril dele.

Ele estava acordado? Ela ficou tensa por um segundo, mas a respiração dele não estava tão estável.

Levantou a cabeça do peito dele por alguns centímetros, virando o rosto para encara-lo apenas adormecido, mas não parecia mais tão profundo.

Ela o sentiu apertar seu joelho novamente e sentiu roçar em algo. Duro. Engasgou c a própria saliva, mas a curiosidade do momento foi mais forte do que ela. Voltou novamente seu rosto para o outro lado e viu que existia uma tenda na frente da calça dele, colado ao seu joelho.

Sentiu o peito esquentar, subindo para pescoço e posteriormente rosto, de forma tão rápida que foi quase como se tudo tivesse esquentado junto. Ela sabia que estava corando fortemente naquele minuto, mas não conseguia desviar os olhos.

Ela estava curiosa, confessava. Ela queria vê-lo. Todo ele.

Pensar aquilo era tão dúbio para ela, que não conseguia se concentrar direito no que realmente queria.

Será que ficar olhando para ele ali, enquanto ele estava dormindo, seria errado? Deveria ser, daquela forma pelo menos. Voltou novamente olhar para o lado do rosto dele e pegou-o de olhos abertos.

O coração errou uma batida e começou a galgar seu peito desenfreadamente.

Como ela não havia percebido que ele estava acordado?

Um sorriso de canto se apossou da boca dele, enquanto aquele cheiro começou a se espalhar pelo ambiente. Ela agora sabia que cheiro era aquele. Engoliu em seco.

- Bom dia. – a voz dele saiu rouca.

- Bom... – e a voz dela se perdeu no meio do beijo que ele lhe deu.

Foi um beijo lento, mas simples. Ele se afastou um pouco, sorriu, e deu um novo beijo, ainda mais lento, mas sem língua.

Ele puxou-a mais para cima de seu corpo e ela sentiu roçar naquela parte peculiar que ela estava admirando antes. Prendeu a respiração ao ver o sorriso de canto dele se tornar algo mais quente. Em apenas um movimento, ele os virou na cama, colocando seu corpo sobre o dela.

Sentia calor em todos os lados. Ele estava por todos os lados. Ele abaixou a cabeça até o pescoço de Gwyn, e ela sentiu quando ele aspirou, tocando o nariz suavemente pelo pescoço, fazendo uma trilha incendiária até chegar no ouvido.

CORTE DE ALMAS E SOMBRAS - Azriel E GwynOnde histórias criam vida. Descubra agora