Capítulo 44

10.2K 856 2K
                                    


NOTA DA AUTORA: Oi gente. (CAPÍTULO +18) com uma cena que muitas leitoras me pediram. Só queria comentar que eu ri horrores das senhoras descobrindo que o +18 era por causa do Helion e da Helena. Kkkkkk Alias, não gostei tanto daquele hot, achei que eles mereciam mais, talvez eu modifique.

Sigam, se puder, a mim e a coautora no insta: @marinaantoniassi.autora e @vi.vivievivs

Leiam LEI DA ATRAÇÃO e se apaixonem pelo Rafael.

Já foram ler Jupiter da Patrícia Harada? Já está finalizada e MARAVILHOSA. Só vão. Lembrando que é uma Fantasia Original aqui no wattpad POR ENQUANTO.

"Beijo na teta" – (Ti amu Cami ... T-T forever)

Gwyn

Quando Eris e Thesan saíram de dentro do quarto de Helion, todos os integrantes do grupo ao lado de fora da porta estavam tensos como um nervo exposto no aguardo de mais um problema a ser resolvido ou superado.

Porém o rosto levemente risonho do ruivo deixou-a tão confusa quanto aos demais ali que já o conheciam e logo o rosto relaxado se tornou em uma mascara dura diante de seus olhos.

Thesan pediu licença, despedindo-se de todos, deixando-os ali com o novo Grão Senhor da Corte Outonal e um clima quase insuportável de espera.

Os olhos dele se dirigiram pelas pessoas, demorando-se mais em Lucien e depois focando-se no rosto da jovem. Engoliu em seco ao mesmo tempo em que sentiu Azriel a aura de seu parceiro emanar violência ao seu lado.

Não foi uma surpresa quando sentiu seus dedos tocá-la na base das costas.

- Então você é filha de Lucien. – Olhou-a da cabeça aos pés analisando e todo o caminho de volta, parando novamente em seu rosto. Levantou as sobrancelhas suavemente e nesse minuto pareceu que ele havia notado as semelhanças. – Interessante. Acho que eu gostaria de ouvir essa.

- Não há nada para você ouvir. – Disse Lucien ao mesmo tempo em que as sombras de Az se agitaram nervosamente, deixando tudo mais frio e Gwyn sentiu toques demais para entender o caos.

Olhou para seu parceiro que tinha os olhos fixos no alvo ruivo do outro lado do hall e não se desconectavam por nada.

Os olhos do ruivo continuavam no rosto da ruiva, esperando. Engoliu em seco.

- Tudo bem. – Ele disse por fim. – Um outro dia talvez.

Eris caminhou em direção as escadas, os olhos de todos seguindo na direção a tempo de ver Rhysand subindo por elas.

- Rhysand. – Cumprimentou o novo Grão Senhor.

- Eris. – retribuiu.

- Espero que possamos manter os laços amigáveis entre as cortes.

- Espero que aja de acordo com seu desejo.

O ruivo pareceu um pouco menos relaxado, mas completou.

- Descobrirei o que puder a respeito do que estava sendo tratado com Koschei. – Era uma oferta clara de paz a qual o Grão Senhor da Corte Noturna respondeu com um aceno afirmativo de cabeça. Um seguiu seu caminho para baixo enquanto o outro continuou seu caminho até estar praticamente de frente a eles.

- Aparentemente Helion está melhor, as proteções estão quase intactas novamente. – Essa fala diretamente direcionada a Don que pareceu respirar mais aliviado.

CORTE DE ALMAS E SOMBRAS - Azriel E GwynOnde histórias criam vida. Descubra agora