Capítulo 35

11.5K 1.2K 1.4K
                                    

NOTA DA AUTORA: Vocês terão que ser pacientes comigo. Estou passando por um período complicado e não estou conseguindo fazer muita coisa. Uma delas, escrever. Aproveitando esse momento, percebi em várias pessoas que uma cena ficou muito má escrita já que a maioria dos leitores não entenderam. CENA EM QUE AZRIEL "AVANÇA" EM NESTHA: Ele não avançou no sentido de querer agredi-la ou ameaça-la. Ele estava extremamente indignado com a situação e ao receber aquela resposta ele, involuntariamente se impulsionou para frente. Cassian, como parceiro de Nestha, obviamente sentiu a possibilidade de ameaça e se adiantou para cima dele. Eu descrevo perfeitamente que algo como um ARMÁRIO se chocou contra ele. Ele não sabia se era Rhysand ou Cassian, mas ele obviamente sabia que era um dos dois, afinal, nenhuma das mulheres ali eu acho que poderia ser descrita como um armário ou uma geladeira. Ele reagiu agressivamente ao ser recebido agressivamente, por isso o soco. Para você entender melhor, espere que alguém, mesmo que for um filho seu, faça algo de surpresa e dolorido, ai você vai pensar como eu, talvez, sobre reações. Se mesmo com tudo o que eu disse, você ainda escolher interpretar da maneira que você quiser ou, dentro do que eu escrevi agora, você achar que ainda está errado e que você não aceita a reação do Az... tamo ai. Não posso agradar todo mundo. Como eu disse, estou com problemas com a depressão, mas estou soltando esse capítulo pequeno, apenas para não deixar vocês sem nada. Ok? Obrigada a todo mundo que tem lido, amo vcs xuxus.

Azriel

Aqueles dias haviam sido um paraíso na terra. Azriel havia basicamente se esquecido de tudo naqueles dias em que passara junto da parceira nesse pequeno vale particular. Ele provavelmente deveria agradecer a Hélion, não só por ceder aos dois aquele espaço e tempo a sós longe de tudo e todos, como também por tudo o que ele aparentemente havia feito por Gwyn. Ela havia lhe dito que ele mesmo levava as refeições várias vezes no dia, que se certificou de que ela se alimentasse, que tentou conversar e alegrá-la. Ele jamais poderia ser grato o suficiente, mas ainda sim, se certificaria de agradecer.

Eles estavam prestes a voltar para a Corte Noturna no dia seguinte e ele não sabia como seriam as coisas quando isso acontecesse. Por ele, permaneceriam ali, naquela paz, envolto no amor deles e pronto. Seria o suficiente. Claro, tirando a parte que nada ali era deles e que a comida ali também não era.

Ele poderia migrar de corte se quisesse, mas Gwyn ainda tinha seu emprego e sua vida. Não iria ignorar o fato de que ele também não conseguiria viver longe da Corte Noturna. Aquele era seu lar e seu lugar, mesmo que tivesse de viver de outra maneira. Assim que voltassem, ele iria procurar um lugar para ele e Gwyn. Um lugar só deles. Será que sua parceira iria gostar disso?

Sua parceira. Ele estava tentando ignorar tudo o que ele havia notado quando estava explicando para ela sobre sua vida e também ao acontecimento que os levara até ali.

Não queria acreditar que de fato ele comprara aquele colar pensando no próprio laço que ele não sabia que existia até então. Ele queria apagar da memória que havia dado um colar que ele comprara pensando na parte mais linda e brilhante da alma dele, em algo secreto, algo vivo, algo de seu amago, para outra mulher, como se a ela aquilo pertencesse. Ele sabia agora, que aquele colar nunca pertencera a Elain. Ele fora pensado para o outro lado de seu laço que, até então, ele imaginava que deveria ser ela, mas não era.

O caos que ele casou na vida dos três por simplesmente ser cego demais, era inacreditável. Não, ele não queria pensar nisso. Ele se recusava a ter que remexer naquela história. Já estava resolvida e ele não queria avivar nada e nem causar dores desnecessárias.

Porém, havia algo que sim, ele sentia a necessidade de conversar com Gwyn. Ele sentia que deveria, mas simplesmente não estava totalmente preparado. Precisava abrir seus segredos e sua escuridão para ela, ele sabia que precisava, mas não conseguia pensar nisso. Não conseguia pensar em sua mãe e elaborar as coisas como devia.

CORTE DE ALMAS E SOMBRAS - Azriel E GwynOnde histórias criam vida. Descubra agora