Ino Tchau meninas, até mais tarde
Karin Temari já foi? Nem se despediu..
Saku eu acho que sim.. depois que eu saí do refeitório eu não a vi mais, há Ten que saiu atrás dela
Karin bom, acho que temos que avisar o Gaara que a Tema já foi..
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Assim que saí da escola, fui caminhando pela calçada até minha casa, são quatro quarteirões daqui pra lá cansativo até, mais pra quem já tá acostumada fazer isso todo dia...
Cheguei em casa e abri a porta vi meu pai na sala sentado com um jornal, tirei meus sapatos e entrei.
Eu cheguei!!
Inoki olá Ino querida - fala sem tirar os olhos do jornal -
Eu há mamãe passou aqui mais cedo?
Falo indo até a cozinha pegar água.
Inoki ann.. sim ela deixou umas flores pra você, acho que estão no balcão...
Peguei o pequeno embrulho cheirei uma flor, Lespeliza, também tinha um bilhete coloquei de volta as flores no balcão e abri o bilhete.
" Ino querida passei hoje mais cedo naquela floricultura que você gosta, espero que goste dessas.. Noriko Yamanaka. "
Peguei as flores o cartão e subi as escadas, e fui para meu quarto. Meus pais estão separados há 4 anos, eu moro com meu pai e minha mãe vem me ver as vezes, ela trabalha muito por isso vem me ver poucos vezes.
Peguei um vaso, coloquei água pela metade e coloquei as flores dentro, abri meu guarda roupa e tirei um vestido, simples branco me direcionei para o banheiro, peguei uma toalha liguei a banheira e fechei a porta do banheiro, me deitei na banheira deixando apenas meus cabelos presos de fora.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Gaa aí Shikamaru será que você pode me dar uma carona até minha casa, achei que Temari ia me espera..
Shika tudo bem por mim, mais eu nós trouxe outro capacete
Gaa não tem problema é perto não vamos precisar ir pelo centro
Shika hm..
Um pouco perto dali..
Neji vamos embora Hinata..
Karin ei vamos passar na casa da Tema mais tarde..
Saku por mim tudo bem
As três garotas foram para suas casas Tenten foi para o lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Shines For Everone
FanfictionSeis garotas que acabam de completar 18 anos entra no mundo, dos adultos mas ainda precisam aprender sobre a vida. Não será fácil para as seis garotas responsabilidades, caíram sobre os seus ombros.