Capítulo 40

66 3 0
                                    

Tivemos um pequeno equívoco no último capítulo, esse é o último capítulo do arco, sinto muito mesmo, depois de postar esse capítulo vou 'concertar' meu erro. Obrigada e até a próxima!

— Tenten! A gente sente muito por você. Sakura disse com um olhar triste. — está tudo bem, meninas não aconteceu nada demais. Sorri

— que alívio. Hinata disse sorrindo.

— gente?! O que tá acontecendo. Ino chegou junto com Gaara ao seu lado. — por onde esteve? Estava te procurando. Sakura disse com uma cara séria. — eu precisava tomar um pouco de ar, mas agora eu estou bem, e o que faz aqui pensei que tivesse faltado aula.

— é um longa história... Depois eu te conto sobre tudo.

— e o que vocês dois fazem juntos. Temari questionou com os braços cruzados e sua sobrancelha erguida. — nós encontramos no caminho, Naruto me mandou mensagem, mostra o celular.

— bom eu tenho que voltar, ela deve está me esperando lá fora vejo vocês mais tarde.

— vamos indo pra sala também, ainda temos aula da kurenai. Sakura falou.

— esperem! Antes de vocês irem quero falar um coisa. — Neji-nii... Ele vira olhando para todos com as mãos no bolso.

— eu.. quero pedir desculpas pelo que eu fiz. Todos se surpreenderam um pouco. — sei que eu não sou o melhor em muitas coisas, mas minha infância não foi uma das melhores e acabei crescendo assim. Mas quero me desculpar principalmente com três pessoas. Olha para Hinata — Hinata, me desculpe por não ser o melhor irmão que você teve. Vira para loira — Ino me desculpe pelo que eu disse na outra noite, admito que não foi uma escolha de palavras apropriada para ocasião e.. Tenten. Vira para ela — me desculpe por ser um egocêntrico babaca.

— está perdoado, senhor egocêntrico [...].

Depois do ocorrido duas semanas se passaram, os últimos dias foram de grandes emoções para todos, estavam entrando nas últimas semanas de aula talvez, faltasse quatro a cinco semanas, as provas estavam quase chegando.

— muito bem pessoal! Hoje é o grande dia, quero que vocês dêem tudo si mais também se divirtam, que hoje fique pra sempre na lembrança de todos vocês!

— Guy-sensei isso... Isso foi incrível GUY-SENSEI!!. Lee disse com os olhos cheios de lágrimas.

— tá cheio de gente aqui.. quantas escolas vocês acham que estão aqui? Tenten perguntou. — eu não faço idéia mais são muitas. Karin respondeu cruzando os braços e um olhar superior para os outros.

— sinto muito pessoal mais eu quero ver o pessoal de suna. Temari disse empolgada indo até seus antigos colegas — eu também vou. Gaara disse indo junto com a loira

— o que acabou de acontecer aqui? Shikamaru perguntou meio confuso — Temari e Gaara antes de mudarem de escola estudavam em Suna, então é compreensível eles irem falar com seus amigos. Sakura explicou

— que sorte a deles... Eu não tô muito afim de falar com os meus. Suigetsu disse em um tom meio irritado — por que, qual o problema? Achei que você gostasse da sua antiga escola, vive falando dela. A ruiva disse olhando para ele

— parece que temos um ar romântico aqui. Tenten disse para Hinata, Ino e Sakura, que estava do seu lado, todas dando risada tendo em resposta, a ruiva revirar os olhos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Sun Shines For Everone Onde histórias criam vida. Descubra agora