Capítulo 23

47 2 0
                                    

No outro dia.. Eram 08:30 da manhã Hinata, Temari e Tenten já estavam acordadas fazendo algo, Temari em casa com sempre era a primeira a acorda então fazia o café para os seus irmãos, Tenten sempre se exercitava de manhã antes de ir para escola e Hinata já foi acostuma desde cedo as horas que deveria está num lugar ou outro.

 Eram 08:30 da manhã Hinata, Temari e Tenten já estavam acordadas fazendo algo, Temari em casa com sempre era a primeira a acorda então fazia o café para os seus irmãos, Tenten sempre se exercitava de manhã antes de ir para escola e Hinata já foi ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenten e Temari já acordaram, Temari estava fazendo o café então sair para comprar pão para comermos.

Assim que abri a porta, a rua estava um pouco movimentada o sol ainda estava baixo as ondas do mar estavam calmas, como se estivessem a dormir.

Sai pela calçada andando com as mãos dentro do moletom o cabelo amarrado num coque e a franja caindo na testa. Bom… Ino disse ter uma padaria próximo daqui.

Continuei a andar, até que eu acabo batendo em alguém ou melhor, reformulando alguém bateu em mim.

Desculpa!

Dissemos juntos, até que me viro para encará-lo e o seu rosto parece muito com o de alguém que já vi, o seu cabelo é escuro quase negro e olhos também.

- me desculpe eu não avi aqui..

Eu- tudo bem, as vezes isso acontece comigo - sorri -

Contínuo olhando para o seu rosto no meio da rua, quando lembro o que realmente vim fazer.

Eu- oh! é verdade eu ainda tenho que fazer um, coisa até mais - me viro -

De repente fico perdida porque eu não sei onde é e posso ficar perdida aqui.. viro-me novamente e procuro pelo garoto, grito qualquer coisa que faça ele virar e me olhar.

Eu- ei!

O mesmo vira para ver se é com ele, assim como algumas outras pessoas fazem.. Ai que vergonha ando até ele e falo.

Eu- você.. Por acaso sabe se tem uma padaria a-aqui perto..

O mesmo sorri, um sorriso lindo até.. Pera o que eu to dizendo, foco Hinata foco!

- claro posso-te acompanhar até lá se quiser

Eu- Não precisa, não quero incomodar

- não, imagine por favor.. Eu faço questão

Então nós dois voltamos a andar ele disse-me que era só continuar na direção que eu estava, que eu iria achar mais ele me acompanha até a entrada da padaria.

- bom aqui está.. - sorri -

Eu- obrigada..

- memma

Eu- obrigada Memma. Eu sou Hinata

Memma- muito prazer Hinata..

Depois dessa pequena apresentação ele foi embora e eu entrei na padaria para comprar o pão. [...]

The Sun Shines For Everone Onde histórias criam vida. Descubra agora