Capítulo 27

40 2 0
                                    

Eu ando até o banheiro, entro e vou até à pia lavando meu rosto com água, e depois me olho no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ando até o banheiro, entro e vou até à pia lavando meu rosto com água, e depois me olho no espelho. As palavras dele pesaram em mim.. Eu achei estar fazendo certo, nunca pensei que Gaara se.. Se sentiria assim eu fui uma pessoa horrível para ele.

Aperto a bera da pia com força, soco o espelho que cai alguns cacos de vidros no chão e em minha mão fazendo pequenos cortes. Saiu do banheiro, não quero ver ninguém agora é capaz deu matar alguém hoje! Quando estou virando o corredor bato de frente com alguém que cai, me olhando do chão.

Shikamaru- Temari? Suas amigas estavam atrás de você - olha para mão dela - o que aconteceu com você, sua mão?!

Apenas passo por ele sem da qualquer informação, ele se levanta e segura meu braço me fazendo olha para trás.

Shikamaru- você não vai me dizer!? - segura o braço dela -

Solto meu braço de sua mão e continuo andando e antes que ele comece a me seguir de novo eu paro um poucos mais na frente e digo.

Eu- você não tem nada a ver com a minha vida por que sempre tem que se meter, você não pode simplesmente me ignorar como os seus outros amigos fazem? Me deixe em paz

Ele continua em silêncio, e eu falo.

Eu- não me siga!

Saio andando o mais rápido possível dali.. Sinto que ele está desnorteado e confuso.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Ino- Shikamaru achou a Temari..

Ele estava parado com os punhos serrados olhando para frente parecia não entender o que acabara de acontecer.

Sakura- Shikamaru tá? tudo bem, você achou Temari?

Ele parece sair do seu transe e olha para baixo.

Shikamaru- ela.. Ela estava com a mão machucada

Às quatro que estavam ali disseram juntas "o que" e ele explicou o que aconteceu para elas sobre a mão dela como ela estava estranha e não disse nada.

Elas saíram atrás da garota loira que estava na enfermaria tirando os cacos de vidros e enfaixando a mão, elas estraram Tenten sentou de um lado dela e Karin do outro Sakura foi falar com a enfermeira e Hinata foi pegar um copo de água para a amiga.

Ino- Temari o que aconteceu com você...

Ela estava com uma cara de paisagem olhando pro nada, parece que nem ouviu a pergunta da garota.

Sakura- ela vai precisar de remédios para colocar nos machucados..

- eu vou buscar já volto..

Quando a enfermeira saiu do quarto Temari se pós a chorar lágrimas silenciosas que saiam de seus olhos com rapidez. Ela era muito dura consigo mesma e raramente mostrava seu lado mais frágil.

The Sun Shines For Everone Onde histórias criam vida. Descubra agora