A tarde estava à Haruno à Hyuuga à Yamanaka e a Mitsashi na frente da casa da loira.
Ino então.. vamos entrar na toca do Dragão?
As três a fuzilaram a loira com um olhar e a mesma as olhou e disse.
Ino o que?!
Tenten revirou os olhos Hinata apenas suspirou e Sakura colocou a mão na testa. Hina foi até a porta e tocou a campainha, dois minutos depois a porta é aberta pelo ruivo que ficou assustado, com as garotas na porta.
Ino oi Gaara - passa pelo mesmo dando um beijo no rosto -
O resto passa por ele lhe dando oi, que o mesmo responde após sair do transe.
Gaa estão procurando pela Temari? Ela tá no quarto
Saku obrigada Gaara - sorri -
Elas sobem as escadas e batem na primeira porta do corredor, que ninguém abre, Tenten bate de novo só que dessa vez ela tenta gira a maçaneta, e a porta abre.
Entraram no quarto, que estava vazio, até que a loira sai do banheiro com uma regata preta e um short jeans, e os cabelos soltos molhados.
Tema ah? Vocês.. o que estão fazendo aqui?
Ino viemos tiver? O que mais séria
A mesma bufa termina de secar o cabelo com uma mini toalha. A Yamanaka se joga na cama da loira como se fosse dela.
Ino tá o que vamos fazer..
Saku bom são exatamente 17 horas, então podemos preparar algo pra comer, ou assistir alguma coisa
Ten ou podemos misturar os dois - bate as mãos -
Hina o que vamos comer?
Ino pipoca.. é late e você não precisa se preocupar com o glúten
Ten Ino por favor viemos aqui pra animar a Temari, então vai ser o que ela escolher
As quatro olharam para Temari que estava amarrando os cabelos nós seus dois coques de Maria Chiquinha, ela se virou e viu suas amigas há encarando então resolveu dizer para elas pararem de encará-la.
Tema hum o filme pode ser de terror, e eu tava afim de comer lasanha
Saku certo filme, Tenten você cuida do filme, eu e Hinata vamos ajudar a Temari com a lasanha e Ino você vai comprar as bebidas
Ino por que eu tenho que comprar a bebidas?
Saku primeiro porque você não sabe escolher filme e não sabe cozinhar..
A mesma bufa e saí do quarto indo até a porta, passando por e saindo na rua, Ino ia no mercadinho mais perto que tivesse.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Shika cheguei..
- Shikamaru! Onde você estava até essa hora
Fala uma mulher com uma colher de pau na mão.
- quer me matar do coração garoto
Shika oi pra você também mãe - fala com uma mão na cabeça -
Yoshino não mude de assunto garoto, eu passei o dia inteiro preocupada com você, liguei até para seu pai!
Shika eu estava na casa do Choji, tenho um trabalho de escola pra fazer com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Shines For Everone
FanfictionSeis garotas que acabam de completar 18 anos entra no mundo, dos adultos mas ainda precisam aprender sobre a vida. Não será fácil para as seis garotas responsabilidades, caíram sobre os seus ombros.