Já era quase seis da tarde estava esperando quem quer que fosse para me buscar, minha tia tinha passado aqui mais cedo e deixou uma muda de roupa pra mim, que já estava vestida e impaciente...
De repente a porta do quarto abre e Sakura aparece, ela olhou pra mim e sorriu.
Saku ei, pronta pra ir pra casa?!
Sorri e concordei. Ela abriu a porta por completo e me deu passagem, passei por ela, no caminho ouvi ela dizer que preciso assinar um papel na recepção. Quando chegamos no primeiro andar, eu assinei os documentos e saímos, lá fora vi um carro preto e uma Pessoa escorada nele caminhei até ele e o encarrei.
Eu achei que era o Naruto que viria..
Sasu é.. mais ele me pediu que eu viesse - olha pra ruiva - agora entrem no carro
E entrei por um lado e Sakura pelo outro, ele ligou o carro e saímos do estacionamento do Hospital, o caminho foi tranquilo eu estava vendo a vista pelo vidro fechando, Sakura olhava alguma coisa no celular e Sasuke... não parecia estar bêbado.
Chegamos, ele parou o carro e tirou o cinto murmurou um "chegamos" e pegou o celular.. revirei os olhos e abri o carro, Sakura segurou me braços e a olhei.
Saku eu preciso ir em casa, trocar de roupa..
Eu tá tudo bem, maia venha log-
Sasu eu posso te deixar lá se quiser - fala encarando a tela do celular -
Olhei para o Uchiha concentrado no celular e depois encarrei a Haruno, que também me encarava. Ficamos em silêncio..
Sasu eu não tenho todo tempo do mundo...
Saku tá tudo bem, eu aceito a carona e não vou demorar melhor entrar - sorri -
Eu tá legal, ei Uchiha não tente nada contra minha amiga
Sasu como se eu quisesse
Eu fecho a porta do carro e o vejo ligar e dá partida no carro, indo embora.. cuidado Sakura.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Alguns minutos se passaram e o moreno parou o carro na frente do condomínio, a rosada desceu e foi para o outro lado do motorista, onde bateu no vidro e o mesmo abriu.
Saku muito obrigada pela carona.. seria bom ter um carro para dirigir, mas obrigada
Sasu não foi nada, é uma das amigas do Naruto
O mesmo da um mini sorriso ladinho.
Saku não preciso me esperar eu vou demorar, pode ir eu peço um táxi pra mim
O mesmo solta o ar pelo nariz e olha pra garota com o rosto brincalhão.
Sasu aqui não é Londres
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Shines For Everone
FanficSeis garotas que acabam de completar 18 anos entra no mundo, dos adultos mas ainda precisam aprender sobre a vida. Não será fácil para as seis garotas responsabilidades, caíram sobre os seus ombros.