Capítulo 35

46 3 0
                                    

Já era dia, o final de semana passou como um vento a segunda chegou em um piscar de olhos para as meninas...

• • • • • • ~ 🍃 Tenten  🍃 ~ • • • • • •

Acordei era cinco e quinze, fiz meu alongamento matinal depois tomei banho, vesti minha roupa tomei café da manhã arrumei algumas coisas antes de sair, meu celular vibrou algumas vezes em cima do balcão olhei as notificações tinha algumas mensagens das meninas e do meu pai fechei a tela coloquei o celular no bolso da calça, peguei minha mochila coloquei nas costas, calcei meu sapatos, tranquei a porta e guardei a chave na mochila.

Apertei no botão do elevador descer, alguns minutos as portas abriram eu entrei apertei no térreo as portas fecharam e senti o elevador descer aos poucos as portas abriram de novo, comecei a andar até a portaria.

— bom dia Tenten, espero que tenha se resolvido com o seu namorado ontem á noite. Sorri — o que? Namorado aquele ali... Aposto que ele nem deve ter uma namorada de tão arrogante que é. Sai resmungando..

— os jovens de hoje em dia...

Coloquei os fones de ouvido e fui caminhando pelas ruas até a escola, virando na esquina eu vi as pessoas chegando em seus carros, motos e bicicleta estacionando e entrando. Enquanto me aproximava vi Temari saindo do carro junto com Gaara.

— bom dia estrelinha da manhã.

— bom dia. Diz a loira com um sorriso

— nossa o que foi que aconteceu com você?! Bateu a cabeça em algum lugar quando levantou da cama. Digo brincalhona e um pouco curiosa — não enche o saco Tenten eu só acordei... De bom humor. — eu não sabia que na personalidade da Temari tinha "bom humor". — ha ha ha, você é bem engraçada. Diz sentado no banco de sempre.

— então como foi o seu final de semana (domingo). A loira perguntou, a morena ficou um pouco hesitante de responder pelo ocorrido, mas acabou por falar. — bom.. pra ser bem sincera minha Waipo (avó) vai vir me visitar essa semana acho que ela já esta chegando.

— não era pra isso ser uma coisa boa? — seria.. se eu quisesse que ela viesse me ver. — e por que isso seria uma coisa ruim, que eu me lembre é a sua vó, que não vê à anos. — bem, uma senhora não deixa uma Dinastia na mão de um servo só pra passar uma semana com a neta, não faz o estilo dela, sempre que ela vem ela quer alguma coisa e eu vou ficar de maior logo, provavelmente vai tentar me arrastar pra china...

— China, é a nação mais populacional da Ásia, a capital combina com a arquitetura moderna com locais históricos, como o complexo de palácio da Cidade Proibida e a Praça da paz celestial e também a mais famosa a grande muralha... Uma história fantástica.

— eu adoraria ver a grande muralha da china. Sakura chegou pintando algo em seu livro enquanto falava, Ino a acompanhava terminando sua frase.

— Bom dia pessoal.

— Temari está de bom humor? O que aconteceu. Ino disse sentado ao lado da loira curiosa. — e você Sakura como foi seu final de semana. A mesma fecha seu livro suspirando olhando diretamente nos olhos castanhos da Tenten. — resumidamente foi terrível, a pior experiência da minha vida eu nunca pensei que ficaria tão tensa em um jantar de negócios, os pais do Sasuke... A mãe do Sasuke é totalmente o oposto dele ela é tão fofa e gentil, sem falar no irmão dele Itachi aquele sim é um homem bonito.

The Sun Shines For Everone Onde histórias criam vida. Descubra agora