Depois de correr quilômetros até seu lugar preferido sentou no banco da praça, seu coração batia mais rápido que o normal sua mão estava machucada de tanto aperta-las. Sentiu alguém caminhar e sentar do outro lado do banco.
— o que está fazendo aqui..
— você não deveria ficar até tarde num lugar que não tem ninguém. — acho que foi por isso que eu vim pra cá, pra fica sozinha.
— me desculpe.
• • • • • • ~ 🍃 Neji 🍃 ~ • • • • • •
Depois de deixar hinata em casa, eu simplesmente voltei como o carro até o centro. Não sabia para onde estava indo, só precisava averiguar se ela.. está bem. O que é que eu to pensando? Eu nem sei por quê eu tô aqui, mas que merda!
Quando estava voltando de volta vi uma silhueta sentada no banco da praça. Estacionei o carro no acostamento, em passos lentos me aproximei dela.
— o que está fazendo aqui... Ela disse sem virar. — não deveria ficar até tarde num lugar que não tem ninguém. — acho que foi por isso que eu vim para cá, para ficar sozinha.
— me desculpe.
— pelo que exatamente. Suspirei me sentei no banco ao seu lado. — pelo que eu disse todas as vezes, eu.. entendo um pouco sua dor.
— vai desabafar agora?! Ela disse virando para mim com raiva. — sim, escute se quiser.
— bom não sei se sabe mais meu tio Hiashi tinha um irmão gêmeo, Hizashi o meu pai, meus avós tinham duas famílias meu tio ficou com a família principal e o meu pai ficou com a segunda casa, quando eu nasci, dois anos depois Hiashi teve Hinata, Hinata apesar de ser da família principal era fraca e frágil já eu por outro lado eu era perfeito mais por ter nascido em uma família secundária não podia fazer nada, meu pai me achava fraco por não poder ficar no lugar da Hinata e sempre fazia questão de deixar bem explícito. Desde a morte dele eu comecei a ajudar Hinata a ser mais forte em vez de me tornar forte, eu fui ensinando assim e sei muito bem o quanto é-
— frustante... Sorri triste — é eu sei bem como é.
— olhando por esse lado nós dois temos muito em comum, não acha?. Vejo ela concordar olhando pro céu. — eu te dou uma carona até em casa, vamos. Levantei com as mãos no bolso esperando por ela, vejo ela levantar enxugando o rosto com a palma da mão [...].
O caminho foi silencioso, quando chegamos até o apartamento dela expliquei para o porteiro sobre o que aconteceu e a levei até seu apartamento.
Ela pegou as chaves do bolso da calça rodou a chave no trinco abrindo a porta e entrando, enquanto ela entrava eu segurei seu braço.
— caso sentir fome, você não comeu nada. Coloquei a sacola na mão dela, a mesma apenas concorda com a cabeça fechando a porta atrás de si. Suspirei e desci indo embora, de longe conseguia ouvir ruídos saindo do apartamento dela.
• • • • • • ~ 🍃 No outro dia 🍃 ~ • • • • • •
Todo mundo tava meio desanimado, Tenten tinha faltado aula Ino estava mais distraída do que o costume e o resto, bom.. estava tentando parecer normal.
— o que aconteceu com vocês hoje? Estão bem estranho. Diz olhando para alguns em específico — Naruto está quieto, Suigetsu não está brincando, Shikamaru não está dormindo e Ino. Diz olhando para ela. — parece que está no mundo da lua.
— prestem atenção nessas últimas aulas e anotem tudo que eu disser, fazendo isso tenho certeza que vocês passaram na prova final.
O sinal toca dando fim à aula do Asuma, ele se despede de todos indo embora da sala alguns minutos depois a professora de artes aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Shines For Everone
FanfictionSeis garotas que acabam de completar 18 anos entra no mundo, dos adultos mas ainda precisam aprender sobre a vida. Não será fácil para as seis garotas responsabilidades, caíram sobre os seus ombros.