Capítulo 36

45 2 0
                                    

— então está combinado depois da aula vamos pro Ichiraku, vou falar com o vovô pra reservar uma mesa, quantas mesas? O loiro perguntou com o celular na mão. — 12 mesas. Sasuke disse, como seu costume de colocar as mãos tampando a boca e o nariz. — então tá confirmado nós vemos mais tarde pessoal.

O sinal tocou novamente agora era hora da próxima aula em vez de voltarem para sala, foram para os vestiário feminino e masculino se trocar para a educação física.

— ainda não acredito que eu concordei com essa palhaçada. Tenten disse abrindo o armário de roupas. — ah qual é meninas, vocês sabem que eu só fiz pra Hinata poder sair com o Naruto.

A mesma que até então estava se trocando se assustou e olhou pra loira desacreditada e em um piscar de olhos gritou. — hã? O que por que fez isso Tema... Disse com as bochechas corada. — mais é verdade esses últimos dias não tenho visto vocês juntos e agora que estamos mais próximos fica bem mais fácil. Sakura disse apontando o óbvio — Sakura-chan! Hinata reprendeu.

— vocês estão esquecendo do o maior obstáculo de todos. Karin apareceu ajeitando a blusa — Neji não é muito do tipo de gostar do Naruto. — eu sei que as vezes ele pode ser um idiota mais meu primo não é mau.

— não se preocupe Hinata vamos te ajudar com o o seu primo super protetor e vamos dar um jeito de você ficar sozinha com o Naruto. Tenten disse passando os braços pelo ombro da menor.

— se vocês quiserem eu posso cuida do priminho da Hinata, Neji é um gatinho só dará um pouco de trabalho já que tem o gênio forte. Ino disse ajeitando a franja do rosto.

— boa sorte aquele ali é bem arrogante. A morena disse cruzando os braços e fazendo bico — ah! Sem ofensas Hinata.

• • • • • • ~ 🍃 com os meninos  🍃 ~ • • • • • •

Eles estavam se trocando no vestiário masculino, alguns só esperando os outros.

— vai ser bem divertido hoje a noite, estou super animado. Naruto disse sorridente. — escute bem.. você vai ficar o mais longe possível da minha prima ouviu bem.

— Neji por favor.. eu já te disse uma vez Hinata, não faz meu tipo. — e dês de quando Naruto Uzumaki tem um tipo?! Suigetsu disse debochado. — pra sua informação, senhor boca de lata eu tenho um sim. Diz jogando a toalha na cara dele. — só fica legal quando a ruiva fala. Diz tirando a toalha do rosto. — meu tipo seria mais... Tipo Ino e Sakura-chan. Naruto disse pensativo.

Quando os dois nomes são mencionados primeiro o Ruivo paralisou por alguns segundos, Sasuke fechou o armário com força saindo do vestiário com a mão no bolso.

— o que é que deu nele? Naruto disse erguendo uma das sobrancelhas. — vamos indo logo de uma vez, o professor já deve está nós esperando. Shikamaru disse batendo no ombro do ruivo, que despertou.

Todos começaram a ir para quadra onde Guy estava esperando eles com uma prancheta, uma trena e uma balança.

— Bom dia Guy-sensei! Estamos muito felizes por estar aqui hoje com o senhor. Lee disse se apresentando. — muito bem pessoal! Como vocês sabem faltam apenas alguns meses para o final do ano, e com isso um torneio anual está chegando e a nossa escola vai participar disputando junto com outras escolas de diferentes lugares, por isso esses últimos dias vamos treinar bastante, quero ver animação galera!

— ah não professor, já fizemos isso ano passado você sempre tem a mesma ladainha todo ano... Karin disse cruzando os braços.

— esse é o último ano de vocês aqui e por que não dá o meu agradecimento da melhor forma que eu sei fazer, quero que seja especial. — Guy-sensei isso foi emocionante. Lee disse enxugando as lágrimas dos olhos. — é gente, vai ser divertido pensem só, essa vai ser nossa última competição no ano, nossa última oportunidade de participar de um campeonato vamos aproveitar! Tenten disse animada.

— esse é o espírito Tenten! Então vamos começar quero se dividam em equipes, nado, luta, corrida, e uma equipe de vôlei.

— ótimo eu estive treinando esses últimos dias meu nado Suigetsu disse se aquecendo antes de ir pra piscina. — eu vou indo pra pista de largada boa sorte Tenten. Lee disse batendo na mão da morena que também lhe desejou sorte.

Shikamaru bocejou antes de falar sua frase de efeito — que saco porque temos que fazer coisas trabalhosas demais, poderíamos só sentar e assistir. — e que graça teria. Temari disse passando por ele e pelo irmão.

— vamos logo de uma vez Shikamaru. Gaara disse o empurrando para o resto do pessoal.

— então como faremos, quem será o capitão da equipe. Sakura perguntou segurando a bola nas mãos. — Shikamaru! Ele é perfeito, não tem ninguém melhor que esse cara para escapar de problemas difíceis. Naruto apontou orgulhoso para o amigo.

eu até imagino como seja... Karin disse em seus pensamentos. — por mim tudo bem, desde que ele não durma nos treinos. O mesmo suspira — que saco... Vamos lá Naruto, Sakura e Sasuke quero vocês no ataque Sakura no meio, Gaara e Hinata ficam na defesa quero vocês bem pertos da rede e. O mesmo olha para a loira e a ruiva. — ah não olhe para mim, Ino pode jogar eu fico de reserva. Diz a ruiva indo sentar. — Ino você fica atrás, você será a última cartada.

— por mim tudo bem. — então é isso... Podem jogar. Disse ele indo sentar no banco.

— então Tenten pronta pra detonar na luta? Temari perguntou. — acredite eu estou sempre pronta. — espero que as damas não tenham se esquecido de mim. — hein!? Tente disse em seus pensamentos.

— mas é claro que não, como somos três vamos revezar, o primeiro a cair sai. Temari disse olhando de Neji para Tenten. — tudo bem. Os dois disseram juntos. [...]

Parece que dessa vez vou ter que treinar meus nados com mais atenção... Suigetsu disse em seus pensamentos afundando na água. [...]

— Lee vamos treinar dessas vez corrida plantando bananeira com as mãos. — hum isso será muito fácil para mim sensei! O garoto disse já pronto para começar. — mas eu serei o seu oponente.

— hã?! — e eu sou muito bom em corrida plantando bananeira. O mais velho disse começando a correr em disparada — me acompanhe se conseguir!

As horas foram passando e a aula de Educação física tinha acabado, todos estavam cansados e suados, foram cinquenta minutos de puro treino, antes de voltarem para sala, Guy deu vinte minutos pra beberem água e se trocarem para próxima aula.

— ah! Neji você teve um treino bem difícil hoje, quer um pouco de água. Ino ofereceu uma garrafinha de água, usando todo seu charme para tentar ganha-lo, mas o mesmo propositalmente bateu em seu braço a empurrando. Tenten viu e como já estava de pavio curto com o garoto não se segurou — ei seu idiota! Por que você sempre se achar melhor que todo mundo. Tenten disse se aproximando dele.

— você não é melhor do que ninguém babaca. O mesmo que até então não tinha parado de caminhar parou e se virou para trás, e sorriu debochado. — sabe antes eu pensava que você não era igual as garotas com que eu lutei... Mais adivinha você não passa de uma tola assim como elas. Sai andando.

— acho que eu acabei de ter uma idéia. Sakura disse olhando para Temari. — tudo bem pessoal todos voltem pra suas salas. — Ino você está bem? Hinata perguntou um pouco preocupada. — to sim, ele nem fazia meu tipo mesmo. — vamos voltar pro vestiário. Karin disse se aproximando.

— vamos indo também. Shikamaru bateu novamente no ombro do ruivo que pareceu despertar de um transe. — vamos indo.

The Sun Shines For Everone Onde histórias criam vida. Descubra agora