Caminhei até os armários, onde tinhas as roupas do hospital, abri o armário com meu nome coloquei minha mochila, peguei meu jaleco verde claro, fechei o armário e vesti por cima da roupa. Voltei correndo pra recepção, coitada da Mitsuri deve tá me esperando até agora..
Arfei duas vezes, olhei para a morena que estava pronta pra sair.
Eu Mitsuri, me desculpa!! Pela demora eu acabei esquecendo do estágio..
Mit tudo bem, era sua amiga - sorri - agora deixa eu ir andando vou passar em casa
Eu tá, até mais - acena -
Me sentei na recepção organizei alguns papeis de pacientes novos. Na entrada cada médico e enfermeiro tem seu "correio" sempre é algo relacionado ao trabalho.
Eu como sou a recepcionista, tenho que deixar todos bem informados e as vezes fazendo visitas no quartos.
Eu alô.. hospital A.T.R Clinic, em que posso ajudar.. é claro vou avisá-la imediatamente, só uma minuto.. Sra Suma o Sr. Tamasui está na segunda linha
Suma obrigado Sakura diga que vou atendê-lo
Eu hai!
Falei para o homem no outro lado da linha, que a Sra. Suma o atenderia na outra linha telefônica, organizei alguns documentos nas pastas certas e fui fazer minhas visitas matinais aos pacientes.
Abri a porta do quarto e vi uma garotinha com uma revistas em mãos lendo, sorri e caminhei até seu lado na cama.
Eu olá Tsui como está hoje?!
Tsui eu estou muito bem.. - ainda olhando a revistas -
Eu então não quer brincar lá fora? O dia está lindo hoje
Tsui não obrigada, quero ver essa revista nova que chegou acredita que o carteiro veio só deixa essa revista pra mim - sorri -
Eu claro que sim, mais - suspira - mais tarde terá que almoçar sem a revista
Tsui mas.. tia Sakura não quero ficar sem minha revista
Tsui Shina é uma menina de 9 anos, que nasceu com problemas de apego alguns meses atrás sofreu um acidente e machucou a cabeça, ela não gosta de uma coisa por muito tempo, e as vezes sua mãe vem a ver e ela acaba esquecendo com o tempo, por isso sempre tem algo novo pra ela ver.
Eu sua revista não vai sair do seu quarto viu..
Ela concordou coma cabeça, eu sai do quarto e fechei a porta visitei outros pacientes como faço toda tarde, mais hoje tem alguém diferente pra visitar.. bati na porta duas vezes antes de entrar.
Eu oi.. tá tudo bem, precisa de alguma coisa?
Karin oi.. veio me visitar foi?
Eu - sorri - não boba vim fazer visitas caso os pacientes precisem de algo, você precisa de algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Shines For Everone
FanfictionSeis garotas que acabam de completar 18 anos entra no mundo, dos adultos mas ainda precisam aprender sobre a vida. Não será fácil para as seis garotas responsabilidades, caíram sobre os seus ombros.