Capítulo 24

49 2 0
                                    

O final de semana passou todos agora se arrumavam para a escola, Segunda-feira abria suas portar para os alunos novamente. Às seis meninas se encontraram no mesmo lugar de sempre de baixo de uma árvore de cerejeira.

Ino- meninas ontem foi um dia incrível, deveríamos fazer mais vezes

Tenten- bom para mim depende se não estiver ocupada final de semana - fala saindo andando para as salas -

Karin- nossa dessa vez Ino, você conseguiu se superar

Sakura- literalmente

Ino- o quê! Vocês sabem como eu fico quando bebo álcool - cruza os braços -

A loira de duas Marias Chiquinhas colocou seu braço passando pelos ombros da Ino chegou bem perto de seu ouvido e disse.

Temari- então daqui para frente e melhor você não beber - tira o braço dos ombros da garota e bate duas vezes de leve nas costas dela -

Hinata, Sakura, Karin e Temari saíram deixando uma loira oxigenada completamente estática no lugar, até que o sinal toca e a mesma sai do seu transe interno e corre até onde elas estão.

Na sala de aula todos estavam espalhados pelos cantos apesar de o sinal ter tocado a 5 minutos mais o motivo de tudo aquilo, era o atraso de seu professor que pensa que é aluno.

Kakashi- bom dia, bom dia pessoal sente-se em seus lugares me desculpe o atraso tive que ajudar uma velhinha atravessar a rua.. - sorri por baixo da máscara -

Naruto- certo, certo Kakashi-sensei já sabemos que o senhor adora dá desculpas pode só começar a da sua aula aí..

Kakashi- hum!. Isso é estranho logo vindo de você Naruto está doente? Ou algo do tipo..

Karin- isso só é porque tia Kushina disse que lhe daria cascudos se não visse aula..

Todos ficaram surpresos, principalmente suas amigas Suigetsu, Naruto e Shikamaru, pois a garota havia acabado de falar o que ela tentava esconder por anos.

Kakashi- ora... Ora o que temos aqui.. Bom eu já sabia disso - vira para o quadro - vamos começar a aula abram seus cadernos por favor e copie..

Horas depois, estava na hora do intervalo Sakura e as outras cinco estavam no refeitório enquanto Karin e Suigetsu estavam estudando, na biblioteca juntos.

Suigetsu- Karin.. Por que disse aquilo na sala pensei que queria evitar

A mesma suspira e então olha para a janela.

Karin- eu acabei percebendo que se eu quero mesmo que isso um dia pare.. Eu preciso começar a falar coisas que as pessoas não sabem sobre minha família.. E também porquê eu tenho você para me apoiar - sorri -

O mesmo fica com as bochechas inflamadas pelo que a ruiva disse e sorri um pouco surpreso.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Naruto- ei Hinata podemos ir para biblioteca agora, depois eu tenho treino e fica difícil de ver você

Hinata- Naruto-kun.. Não vou poder te dar aula.. Agora eu tenho que resolver algumas coisas, sinto muito

O loiro não entendeu muito bem, mas mesmo assim concordou com ela e a viu sair pelos corredores, queria falar com Ino sobre a foto do site de fofocas que seu pai vira tinha certeza que ela sabia sobre essa foto.

Andou por alguns corredor até encontrar Ino arrumando seu armário, tirando alguns livros de dentro.

Hinata- Ino..

The Sun Shines For Everone Onde histórias criam vida. Descubra agora