• • • • • • ~ 🍃 Gaara 🍃 ~ • • • • • •
A aula tinha acabado, depois jogo todo mundo foi pros vestiário se trocar, depois que eu me troquei peguei minhas coisas e fui saindo da escola, parei no meu armário no corredor. Senti um peso no meu ombro e virei a cabeça.
— aconteceu alguma coisa Ino?. Disse calmo fechando o armário — nossa.. o que foi, você parece meio sério demais. Cruza os braços, olha em seus olhos — nada, só estou surpreso que esteja aqui. — bom já que Sakura disse que "agora" somos amigos quero passar um tempo com o meu amigo.
O mesmo ri nasal — que Ilário. — você é muito desacreditado gaarinha. Na mesma hora surgiu uma lâmpada na cabeça da Yamanaka. — ei! Vamos dá um volta podemos ir até a lanchonete do centro. Ela diz puxando o ruivo pelos ombros até a saída. — eu deveria avisar Temari que não vou voltar agora- — relaxa é só você mandar mensagem pra ela depois, ela nem vai ligar muito, Temari está de bom humor...
Ela tirou suas mãos do meu ombro para puxar meu pulso, me puxando enquanto ela me guiava pela frente tudo que conseguia ver era seu cabelo loiro balançando de um lado pro outro sem bagunçar um fio de cabelo. — aí você tá com o carro da Temari né podemos pegar emprestado? — o que? Estava preso a olhando que nem percebi o que ela falou. — você não escutou nada que eu disse? — me desculpe.
— vamos pegar o carro da Temari emprestado. Ela disse por fim me arrastando até o estacionamento — eu não sei se é uma boa idéia... — vamos gaara por favor eu prometo que se acontecer alguma coisa eu assumo totalmente a responsabilidade. Disse ela estendendo o dedo mindinho. Suspira — tudo bem... Acho que ela não vai liga se eu sair um pouco com ele.
Pego o carro no estacionamento, a loira entra e senta no banco da frente enquanto eu ligo o carro dando partida. Saí do estacionamento da escola, entrando na rua mais próxima que dava no centro... Estacionei o carro na frente da lanchonete, Ino saiu por um lado e eu sai pelo outro, tranquei o carro e entramos ela foi até uma mesa onde só acompanhei em passos lentos.
— sejam muito bem-vindos ao Coffee & Milk aqui está o cardápio quando decidirem me chamem por favor. O homem deu uma piscadela para o loira, que riu — obrigado senhor Choza. — conhece o garçom? O ruivo perguntou um pouco curioso.
— ele é amigo do meu pai, o filho dele Choji estudava comigo no segundo ano, o Shikamaru também vinha muito aqui quando era pequeno, eu ele e o choji costumávamos passar o dia aqui brincando, além disso as Famílias Nara, Akimichi e Yamanaka são amigas há muitas gerações.
— você... O ruivo ficou um pouco hesitante em perguntar mais falou mesmo assim. E o Shikamaru ainda se falam. — não muito... Geralmente só nos vemos em reuniões familiares mais tirando isso, só falo com Shikamaru de vez enquanto. O ruivo concordou com a resposta olhando novamente para o que iria pedir. — e você? A loira perguntou interessada.
— o que tem eu? Ele questionou um pouco sem entender. — você não fala muito sobre você até agora só eu que falei, quero saber alguma coisa sobre você. Ele pareceu pensativo de repente — o que quer saber sobre mim? — o que você quer falar?. Ele novamente pareceu pensativo enquanto pensava em algo para falar. — eu não me dava muito bem com meu pai, minha mãe morreu quando eu nasci então nunca pude ver seu rosto, também não gostava dos meus irmãos e na maioria das vezes queria que eles sumissem. O ruivo diz calmo enquanto novamente olha para o cardápio.
— eu.. eu.. sinto muito, me desculpe por te fazer falar de algo sensível assim- — não se preocupe isso está no passado, como pode ver eu mudei graças ao Naruto. Sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Shines For Everone
FanfictionSeis garotas que acabam de completar 18 anos entra no mundo, dos adultos mas ainda precisam aprender sobre a vida. Não será fácil para as seis garotas responsabilidades, caíram sobre os seus ombros.