• • • • • • ~ 🍃 Sakura 🍃 ~ • • • • • •
— obrigada pelo convite Sra. Haruno. Uma mulher de lindos cabelos negros e olhos escuros como noite com um vestido azul escuro até seus joelhos, provavelmente a mãe do Sasuke.. ela é linda realmente ele teve a quem puxar. — não foi nada Sra Uchiha espero que possamos fazer esses pequenos encontro mais vezes. Eu realmente espero que não.
Enquanto estava viajando nós pensamentos vejo a Sra. Uchiha me olhar, percebo e automaticamente faço reverência. — muito p-prazer eu sou Haruno Sakura.
— o prazer é todo meu Sakura, esses são meus filhos, Sasuke você deve conhecer ouvi dizer que estudam na mesma escola. —a-ah sim estudamos juntos na mesma sala. Forço um sorriso. — esse é Itachi ele é o mais velho e faz faculdade administrativa. — é um prazer Sakura. Itachi Uchiha cabelos negros e olhos Ônix diria até que mais escuro que o do Sasuke e essa voz, Itachi é a cara da mãe mais ainda sim tem características do pai, mas é o próprio Deus grego.
— é um prazer conhecê-lo Itachi-san. Sorri, obrigado céus por essa beldade em minha casa...
— bom vamos nós sentar, por favor acomodem-se Meu pai falou sentado na mesa. — eu vou pegar a comida. Enquanto minha mãe ia até a cozinha pegar a comida, eu e meu pai sentamos, meu pai sentou na ponta e o Sr. Uchiha na outra a Sra. Uchiha sentou do seu lado esquerdo e seu filhos em seguida ao seu lado, minha mãe colocou a comida na mesa e sentou do lado direito do meu pai e eu sentei ao seu lado, quando olhei pra frente Sasuke estava com um sorriso arrogante no rosto idiota de primeira linha...
— então vamos comer.
— bom... Espero que gostem da comida, eu mesma fiz. Sorri — está delicioso, você cozinha muito bem Sra Haruno.
• • • • • • ~ 🍃 Em outro lugar 🍃 ~ • • • • • •
— Nii-san... Eu sinto muito eu não vi a hora, achei que estava cedo .... Não se preocupe eu vou voltar pra casa agora! Tchau. Hinata suspira e desliga o celular — me desculpe Naruto mais eu vou precisar voltar muito obrigada pela noite e.. pela comida também. Sorri
— se quiser eu vou te deixar em casa eu chamo um táxi pra você. Pega o celular — ah! Não precisa Neji vai pedir para um dos seguranças vir me buscar, mas obrigada mesmo assim.
Alguns minutos se passaram quando um carro preto estacionou perto de onde eles estavam. Hinata se despediu do loiro, entrou no carro, o mesmo saiu em partida ela olhou pelo vidro do carro enquanto se afastava do loiro [...] Quando chegou na residência Hyuuga saiu do carro quando chegou no jardim não tinha ninguém cuidando da grama, cortando as árvores ou colhendo plantas, a mesma suspirou caminhou até a entrada abriu a porta devagar, as luzes da casa iluminaram seu rosto assim que entrou viu seu irmão em pé com o telefone.
O mesmo viu Hinata pelo canto de olho — Hinata?! Finalmente estava preocupado como você, tem sorte que o seu pai não está aqui.
— me desculpe. Olha para baixo — não deveria ter mentido para você, sinto muito mesmo. Ele suspira — tudo bem Hinata só não saia nesse últimos dia está bem? A mesma concorda com a cabeça e sai para o quarto.
• • • • • • ~ 🍃 Sasuke 🍃 ~ • • • • • •
Estava no meu quarto fazendo absolutamente nada, olhando para o teto jogado no chão, quando meu irmão entra pela porta. — Sasuke. — não sabe bater? Ele apenas sorri entrando no quarto e sentado na cadeira. — você deveria ficar feliz por eu ter voltado, lembro que toda vez que eu chegava da escola você corria pra saber como tinha sido meu dia. Ele sorri nostálgico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Shines For Everone
FanfictionSeis garotas que acabam de completar 18 anos entra no mundo, dos adultos mas ainda precisam aprender sobre a vida. Não será fácil para as seis garotas responsabilidades, caíram sobre os seus ombros.