O dia passou rápido, à noite invadia Tóquio com grande estilo as luzes iluminava cada canto da grande cidade de luz. O dia passou rápido, finalmente o final de semana chegou.
Finalmente o dia acabou, eu estou livre da aquela baboseira toda da minha mãe… Sinceramente mais do que agora preciso daquelas férias na casa de Praia da Ino.
Seitan- você vai para casa…
Apenas confirmo com a cabeça ainda olhando para a janela do carro, o meu pai mais que todos sabem que eu odeio esse tipo de coisa, só vou por insistência da parte da minha mãe. Fora isso não teria motivos para participar de nada disso.
Alguns minutos depois ele parou o carro na frente do meu apartamento despedi-me dele e sai do carro, andei até a portaria dei boa noite ao porteiro e subi para o meu apartamento.
Abri a porta do apartamento, e entrei joguei as minhas coisas no chão e deitei-me no sofá abri o meu celular tinha algumas mensagens das garotas. Respondi elas rápido, pequei a minha tolha e fui tomar um banho e dormi.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Eram 19:15 estava terminando de arrumar a minha
mochila para ir para casa da minha mãe em Kita. Tem um trem que sai as 19 e meia, provavelmente vou chegar lá 20 horas e quero chegar cedo.Hanabi- Neji-nii tem mesmo que ir hoje…
Olho para trás e a menina está com um minibico encostada na porta dou um sorriso para ela.
Eu- sinto muito Hanabi mais tenho que ir… Mais domingo de noite eu chego não se preocupe
Hanabi- mais quem vai brincar comigo.. Hinata também vai sair e só volta no domingo eu vou ficar sozinha aqui..
Eu- mais e Senhor Hiashi? Ele ficaria triste em saber que você está excluindo ele
A mesma cruza os braços e senta na minha cama balançando os pés.
Hanabi- papai vive ocupado é provável que eu brinque com a empregada
Eu- - suspira - sinto muito Hanabi, mais os adultos são muito ocupados e tenho certeza que vai achar alguém para brincar - sorri - mais agora eu preciso ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun Shines For Everone
FanfictionSeis garotas que acabam de completar 18 anos entra no mundo, dos adultos mas ainda precisam aprender sobre a vida. Não será fácil para as seis garotas responsabilidades, caíram sobre os seus ombros.