02

4.6K 304 62
                                    

Pov:s/n hawke Ryder

Me levantei pegando meu celular pra ver as horas quando olhei me espantei vendo que já era 11 da manhã.

Eu:merda merda merda.

Logo o almoço normalmente estaria pronto então me levantei da cama correndo indo em direção do closet pegar uma roupa,acabei pegando um blusão preto e um short preto também,fui pro banheiro,liguei meu celular novamente colocando uma música e coloquei "space song" pra tocar,depois de sair do banho já arrumada eu desci.

-bom dia querida-disse minha mãe e minha irmã pra mim.
Eu-bom dia.

Eu amo a minha irmã pq ela não é aquelas irmãs chatas e sem noção ela é incrível comigo e me trata super bem.

Winona-filha tivemos que pedir pizza pois ainda não compramos comida.
Eu-OK mãe tu sabe que eu amo pizza.

Maya ri e nois começamos a comer,depois de comer subi pro meu quarto me tacando na cama,pegando meus fones e colocando "Anne with an e" para assistir,estava assistindo quando minha mãe entra no quarto.

Winona-querida eu vou ao mercado e sua irmã vai procurar emprego,você vai querer ir junto?
Eu-nao mãe obrigada.
Winona-voce vai ficar bem?.
Eu-sim mãe.
Winona-ok-ela foi saído mais antes de sair se virou e falou-eu também vou passar na escola pra te matricular.
Eu-OK.

Ela sai,eu continuo assistindo.

Pov:winona Ryder.

Quando abro a porta para sair de casa avisto um grupo de crianças/adolescentes na calçada.

Eu-oi crianças.
Anm_oi-eles falam todos juntos,entro no carro com Maya e vou.

a novata--sadie sink + youOnde histórias criam vida. Descubra agora