021

2K 176 112
                                    

Pov:sadie Montgomery sink

Lilia-sadie.
Eu-lilia.
Lilia-oque você está fazendo aqui?
Eu-nada que te interessa.
S/n-gente parou de briguinha besta.

Eu gosto da s/n a um tempo já e ouvir a Lilia chamando ela de princesa ninguém merece.

Lilia-enfim...s/n oque você está assistindo aí em?

Ela senta do lado da s/n.

S/n-uma coisa aleatória que está passando na tv.

S/n olha pra mim e fala.

S/n-sadie vamos subir?
Eu-ah...claro...claro vamos.

S/n se levantou e pegou na minha mão,assim que ela pegou na minha mão meu coração errou a batida,vejo a Lilia olhando a s/n de cima a baixo.

Lilia-nossa s/n você está magnífica.

Olhei pra s/n e ela claramente estava encomodada com aquilo.

S/n-ah...o_obrigada...k.

S/n me puxou pra cima,chegando no quarto dela ela fechou a porta mais não trancou e eu e ela nos estamos na cama dela.

Eu-é sempre assim?
S/n-o oque?
Eu-sempre que ela te vê ela faz isso?
S/n-ah...sim.
Eu-você quer que eu te ajudo a sair dessa?
S/n-como?

Pov:s/n hawk Ryder.

Sadie me contou seu plano e eu topei,nós praticamente iríamos fingir um namoro pra tirar a Lilia da minha cola.

Eu-certo ok no almoço.

Depois de uns 2 minutos escutamos batidas na porta.

Eu-quem é?
Lilia-sou eu gatinha.
Eu-ah...Lilia não é uma boa hora.
Lilia-ok mais vim te chamar pro almoço...ah...lembra que se você quiser almoçar outra coisa eu estou aqui tá.

Eu comecei a ficar envergonhada.

Eu- me desculpe por isso.

Falei sussurrando só pra sadie escutar.

Sadie- eu que peço desculpas por você ter que aturar essa menina nojenta.
Eu-vem vamos almoçar...botar o plano em ação.

Nos levantamos e descemos as escadas,chegando na cozinha estava:mamãe,Maya,Jane e Lilia.
Eu tive que me sentar do lado de Lilia e sadie se sentou do meu lado,nós estávamos comendo até que sinto uma mão na minha perna,olho pra Lilia e ela está me olhando.

Eu- lilia para por favor.

Digo sussurrando só para Lilia escutar.

Lilia-amas meu amor-ela começa a subir sua mao para perto da minha intimidade.
Eu-LILIA PARA POR FAVOR.

eu grito e pulo da cadeira chorando,eu me encolhi no canto chorando muito e lembrando tudo que eu passei em cativeiro.

Sadie-S/N-ela se levanta correndo e vem até mim junto com os outros-ei você tá bem?...uhm.

Eu olho para aqueles lindo e brilhantes olhos azuis de sadie e a abraço ela retribui ,eu a abraçava,e me sentia segura no seu abraço.

Winona-filha você tá bem meu amor?

Eu não a respondo.

Winona-sadie querida você pode ficar com ela lá em cima?
Sadie-claro claro-sadie me olha-ei...vem...levanta...relaxa você está comigo ok...nada vai acontecer.

Ela fala num tom calmo e eu me levanto e subo para o meu quarto com ela,eu amava a sadie?sim mais não só como amiga,eu gostava dela...além da amizade.

÷'=÷×====×÷=========================
Hey fans encubados mais um cap pro cês kk esse cap tá com 536 palavras então aproveitem.

a novata--sadie sink + youOnde histórias criam vida. Descubra agora