Pov:sadie Montgomery sink.
Estávamos todos na casa da s/n,ela esta lá em cima tomando banho,de acordo com winona,estávamos contando pra todos oque a s/n nós contou,David ficou furioso,maya ficou brava e surpresa,Joe ficou triste,dacre fez uma espreção de raiva,gaten jurou matar o filha da puta,millie concordou com gaten,eu concordei com eles,caleb ficou surpreso,priah ficou surpresa junto com caleb,finn falou que se visse esse desgraçado na rua o mataria,Noah concordou com finn.
Eu-gente-todos olharam pra mim-ela tá vindo...vamos parar com esse assunto-apotetei pra escada-ok?
Todos-ok.S/n começou a descer as escadas então eu e finn fomos correndo ajudar ela a descer pois a dificuldade em andar era visível,após termos ajudado s/n a descer as escadas fomos até o sofá s/n foi até a cozinha e todos nós fomos atrás,s/n abriu a geladeira e com o olhar pediu ajuda pra alguém ir a ajudar,então gaten foi a ajudar.
Gaten-oque você precisa Darling.
S/n-me ajuda a pegar tudo isso por favor.S/n apontou pra geladeira,nós só observamos,gaten ajudou s/n a tirar tudo da geladeira,e depois de uns segundos encarando a comida s/n começou a atacar as comidas a sua frente,parecia que ela nunca tinha comido.
Winona-ei ei ei calma filha.
Maya-s/n-chamou maya e s/n a olhou-eles te davam comida lá?Maya perguntou,s/n olhou pra todo mundo e fez que não com a cabeça.
S/n-nao...apenas água.
Todos fizeram uma cara de surpresa,s/n continuou comendo,Noah foi se aproximando de s/n e começou a comer junto com ela.
Eu-noah.
Noah-oque eu só vim fazer companhia.Todos riram.
Joe-bem já está ficando tarde então...vamos gaten?
Gaten-ok...tchau pessoal-gaten falou mais antes de sair ele foi até a s/n e deu um abraço cuidadoso e carinhoso nela-tchau Darling se cuida...e qualquer coisa me liga ok?
S/n-ok gaten bye.
David-bem então vamos millie...está ficando tarde e eles precisam descansar.
Millie-ta-millie fez a mesma coisa que gaten antes de sair-bye bye se cuida-depositou um beijo na testa de s/n-qualquer coisa me liga.
S/n-bye bye millie.Millie e David saíram.
S/n-aquele cara é o pai da millie?
Finn-sim.
Caleb-falando em pai...simbora pri o pai deve tar descabelado já.
Priah-okok.Os dois foram dar um abraço na s/n,logo depois foi finn e Noah,depois dos 4 darem abraço na s/n foram embora,winona me chamou para conversar em outro canto.
Eu-oi.
Winona-querida você pode ficar aqui com a s/n?
Eu-claro...posso sim.
Winona-ei que bom...porque amanhã eu e maya iremos ter que ir na delegacia e depois fazer um monte de outras coisa...e eu não quero que ela fique sozinha.
Eu-ok ok eu fico com ela.Voltamos lá pra onde estava maya,dacre e s/n conversando,winona explicou pro dacre que eu iria ficar.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Eai cornos encubados esse cap tá com 536 palavras aproveitem kk autora aqui e tchau {kay}
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.