Pov:winona Ryder.
Cheguei em casa junto com maya em torno das 9 da manhã,nenhuma das meninas tinham acordado ainda,então subi até o quarto de s/n,quando abro a porta me deparo com elas dormindo abraçadas
(Autora-imaginem você e a sadie assim,iguinorem o quarto)
Estavam tão fofas resolvi deixar elas dormindo,desci as escadas e fui fazer a comida,afinal minha amiga Vai vir almoçar aqui em casa.
Quebra de tempo
Minha amiga chegará às 11 e já são 10: 12.
Eu-maya.
Maya-sim mãe.
Eu-vai acordar a s/n e a sadie por favor.Maya subiu as escadas e sumiu.
Pov:s/n hawk Ryder.
Acordei com maya chamando eu e sadie levantamos em um pulo quando ela deu um grito.
Maya- meninas levantem já são 10:14 e a amiga da mamãe chega às 11.
Eu ri.
Eu-parece que teremos visitas hoje-olhei pra sadie-fica comigo por favor?
Sadie-ah s/n não sei se é uma boa.
Eu-por favor...porfavorzinho
Sadie-ok ok eu fico.Eu comemorei e levantei indo para o banheiro fazer minhas higiene matinal,após sair do banheiro sadie entrou,eu fui direto ao closet pegar umas roupas,peguei uma calça moleton e uma blusa que deixava minha barriga de fora,para sadie peguei uma calça jeans e uma blusa larga que eu lembro dela ter comentado sobre amar blusas largas,assim que ela saiu do banheiro eu entrei para tomar um banho,tomei um banho rápido,logo que sai sadie entrou em outro banho rápido,sadie se trocou no banheiro,quando terminamos de nós arrumar fui ver as horas e já eram 10:53,então descemos.
~~~~~~~π'''×°×¢}[¶¶¶'✓€{¢✓=€=✓'='✓
E aí povo blz? Esse cap tá com 282 palavras autora aqui e tchau {kay}
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.