Pov:s/n Hawke Ryder
Estou no meu quarto ouvindo música especificamente "best friend" do Rex Orange county particularmente eu amo essa música quando escuto alguém me chamar.
Winona-S/N VEM ME AJUDAR TEM MUITA COISA AQUI.
Eu-TO DESÇENDO.Desço e vejo minha mãe entrando com 3 sacolas de supermercado na mão.
Winona-tem mais lá.
Eu-ok.Saio de casa em direção do carro olho pra calçada e tem um grupo de pessoas aparentemente da minha idade,pego 2 sacolas e percebo alguem me encarado,quando olho ao redor não vejo ninguém olhando pra mim,minha mãe sai de dentro de casa com alguns salgadinhos que eu especificamente não gosto ela me chama pra ir junto e eu vou.
Pov:winona Ryder
Pego alguns salgadinhos da sacola e chamo s/n pra pra fora comigo,saíndo de casa com minha filha logo atrás vou em direção ao grupo de crianças.
Eu-oi crianças.
Oi-eles falam todo juntos.
Eu-essa aqui é minha filha s/n-aponto pra ela que está de cabeça baixa provavelmente com vergonha,s/n não era muito de fazer amizades também lá em São Francisco todos zuavam dela-e eu sou winona Ryder.
Xxx-prazer senhora Ryder e prazer s/n-uma menina ruiva diz- eu me chamo sadie e moro aqui do lado-aponta pra casa ao lado.
Prazer-o resto das crianças dizem.
Eu-então eu queria saber se vocês querem esses salgadinhos aqui-aponto para os pacotes-porque a s/n não gosta desses aqui.
Xxx-sim sim sim.
Sadie-noah larga de ser esfomeado.S/n solta uma leve risada baixinha.
Noah-posso pegar?-pergunta para mim
Eu-claro aqui.Depois de entregar para as crianças os salgadinhos entro junto com s/n.
¥¥¥¥¥¥¥^¥^^^^¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Oi gente autora aqui espero que gostem desse cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.