Pov:s/n hawk Ryder.
Eu estava amarrada em uma cadeira,o mesmo homem que me sequestrou foi se aproximando.
Xxx:como foi a brincadeirinha com o chefe s/n-falou com uma cara maliciosa-se não se comportar vai ter mais ok.
Eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim,ele saiu da salinha,depois de uns 5 minutos ali parada entrou outro homem,como ele não era um dos anteriores eu fiquei mais preocupada ainda.
Xx:oi.
Eu:o_i-falei com medo-que_quem é você.
Xx:calma eu sou Asher.
Eu:Asher.
Asher-sim...bem você está aqui já faz-ele para um pouco-52 dias.52 DIAS,puta que pariu já se passaram 52 dias 52 DIAS QUE EU TO AQUI sofrendo e sendo estrupada.
Asher-sinto muito pelo oque você passou aqui.
Eu-a_a culpa não é sua.
Asher-mas bem eu vim te ajudar.
Eu-serio?
Asher-sim-ele olha pra porta-olha você não pode sair por aquela porta-olha pra mim-você vai sair por essa-aponta pra outra porta no fundo da sala,asher me desamarra e me ajuda a andar até a porta,ele destranca e bem na hora que asher abre a porta o "chefe" abre a outra.Chefe-oque está acontecendo aqui?
Asher-VAII.Eu saio correndo e escuto barulhos de tiros,fico com muito medo mais volto pra ver,quando olho pela porta não tem mais ninguém no local apenas asher caído morto no chão.
Eu-asher... obrigada.
Falo com lágrimas nos olhos e saio entrando no carro de asher,sim asher me deu a chave de seu carro,vou dirigindo até a delegacia de polícia mais próxima,chegando lá estácio no carro e entro na delegacia.
Recepçao-boa tarde.
Eu-boa tarde eu sou s/n hawk Ryder-ela não me deixa terminar de falar e já pula da cadeira,gritando outro policial que logo se aproxima.
Policial-sim.
Recepção-policial essa menina se indentificou como s/n hawk Ryder.
Polícial-a menina desaparecida?
Recepção-essa mesma.©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©
Fala meus fans encubados mais um cap pro cês autora aqui e tchau {kay}
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.