014

2.3K 190 17
                                    

Pov:s/n hawk Ryder.

Policial- liga pra senhora ryder rápido.
Recepção-ok.

O policial olha pra mim.

Policial-sente se ali por favor já irei te chamar quando a senhora ryder chegar.
Eu-ok.

Me sento nas cadeiras e olho pro chão em um momento vem em minha mente o asher caído no chão morto,eu não conhecia ele direito mas ele me ajudou,comecei a chorar lembrando de tudo que eu passei lá,depois de uns 2 minutos chorando,ainda tô chorando,escutei um barulho de carros estacionando,quando olhei pra porta vi,mamãe,maya,sadie,millie e Noah descer de um dos carros,do outro carro descer Joe,dacre,finn e um homem estranho e do último carro vi caleb,priah e gaten.

Winona-filha.

Eu continuei de cabeça baixa e chorando muito mas muito mesmo,minha mãe veio em minha direção e me abraçou.

Winona-filha meu amor...você tá bem?...aonde você tava?.

E eu de cabeça baixa chorando.

Policial-senhora ryder...s/n-olha pra mim-você podem entrar em até 3 pessoas,quem mais vai?
Maya-ja sadie vai.
Winona-vem com a gente sadie?
Sadie-claro.

Fomos até uma sala,tinha uma mesa e 4 cadeiras,o policial sentou em uma e mando nos sentarmos.

Policial-s/n-olhou pra mim-você sabe que ficou desaparecida por 52 dias certo?
Eu-certo.
Policial-entao conti-nos tudo que aconteceu.

Eu respirei fundo.

Eu-bem eu estava em casa...escutei um barulho bem auto vindo da sala...quando desci pra ver vi um homem parado em pé...falei alguma coisa que não me lembro e senti uma pancada forte na cabeça-falei tudo isso de cabeça baixa e chorando-quando acordei estava numa salinha...com pouca iluminação...um cara entrou e começou a falar comigo...eu só concordava com a cabeça...todo dia o chefe deles ia pra sala...e me batia-ergui a manga do meu moletom pra eles ver apenas alguns dos meu ematomas-e se eu não me comportasse-comecei a chorar ainda mais então sadie me abraçou forte-ele...ele me...ele me estrupava...-depois que falei isso dei uma leve olhadinha rápida pra minha mãe e ela tava boquiaberta-hoje...hoje aconteceu denovo...ele me estrupou e depois bateu em mim...depois de algumas horinhas entrou um menino desconhecido na sala...o nome dele era asher-chorei mais e mais ao me lembrar de asher-me conversou comigo...me desamarrou de lá...me deu a chave de seu carro...na hora que sai...ouvi um barulho de tiro...voltei pra ver oque era,não tinha mais ninguém na sala...apenas...apenas asher caído...morto no chão-chorei mais e mais,sadie e mamãe me abraçaram muito forte-asher me ajudou...mais ele se foi.

®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®

E aí povo mais um cap pro cês autora aqui e tchau {kay}

a novata--sadie sink + youOnde histórias criam vida. Descubra agora