Pov:s/n Hawke Ryder.
Já era 5:30 da tarde então subi pra me arrumar entrei no meu closet e peguei uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa preta.
Eu-é...acho que tá bom-olho pela janela de meu quarto e vejo Sadie,ela me dá um tchauzinho e eu respondo com o mesmo-ATE MAIS TARDE-grito pra ela poder ouvir e ela me responde com um até.
Vou até o banheiro,tiro minha roupa e tomo um banho rápido,saindo do banheiro olho meu celular e vejo que são 5:35 me visto e no pé coloco meu all stars preto,penteio meu cabelo deixando ele solto olho no meu celular e já são 5:52 então fico na cama mexendo no meu celular,escuto umas batidas na porta e dou permissão para a pessoa entrar era maya.
Maya-ja está pronta?
Eu-sim...faz um tempinho já.
Maya-ok...mamãe falou pra você descer porque os sink's pode chegar a qualquer instante.
Eu-ok.Então eu e maya descemos,chegando lá na sala a gente viu mamãe,uma mulher ruiva,Sadie e um menino também ruivo.
Eu-oi-falo com um pouco de vergonha-sou a s/n.
Xxx-oi s/n eu sou dacre-ele estica a mão para mim e eu aperto.
Xxx-E eu sou a Brenda mãe de Sadie e dacre-estica a mão e eu aperto.
Winona-bem vamos comer.
Eu e maya-sim!!-eu e maya caímos na risada depois disso e fomos comerPov:Sadie Montgomery sink.
Já na mesa
Estávamos todos jantando e e não deixei de reparar na s/n ela estava linda,eu estava simples apenas com uma regata branca,minha calça de moletom branca também e meu all stars.
Dacre-então maya você trabalha?
Maya-sim...trabalho...na cafeteria.
Dacre-ah sim...você trabalha com o Joe.
Maya-sim.Ok isso foi estranho,acabamos de jantar e os "adultos" ficaram conversando.
Winona-filha leve a sadie para conhecer seu quarto.
S/n-ok mãe-olha pra mim-vem sadie.Nós subimos pro quarto de s/n e sentamos na cama dela pra conversar.
S/n-então porque o seu irmão perguntou aquilo pra maya?
Eu-deve ser porque Joe,o menino que trabalha na cafeteria com maya, é namorado dele.
S/n-teu irmão é?-perguntou-ele é gay?
Eu-nao gay....ele é bi.Depois de algum tempo no quarto de s/n minha mãe chama pra ir embora.
°°°°°°°°°°°°′°′°°°°°′°°°°°°°°°°°°°′′°°°′°°°°°′°°°′°°°°°
Eai autora aqui gente ⚠️alerta de spoiler⚠️daqui a alguns caps vão acontecer umas coisas um tanto quanto trágicas se preparem
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.