Pov:s/n hawk Ryder.
Já eram 17:35 eu e maya estávamos em casa,esperando o povo,nós estávamos arrumando a área da piscina,colocando bebidas na geladeira e maya tava acendendo a churrasqueira,sim a Maya é a churrasqueira da família,eu estava colocando mais algumas bebidas na geladeira até que escuto a campainha.
Eu-eu atendo.
Fui até a porta quando eu abro vejo sadie e millie.
Eu-oi entrem,vamos lá pra área de piscina.
Millie-claro.Chegamos lá e maya estava colocando carne na churrasqueira.
Maya-oi menina.
m&s-oie.Escuto a campainha tocar,vou até a porta e abro vendo Noah e finn.
n&f-eae.
Eu-oi meninos entrem assim que eles entram um carro estaciona na frente de casa e quando eu vejo é caleb e priah.Eu-eai rapaize.
Caleb-eai.Eu dou espaço para eles entrarem e assim que eles entram eu fecho a porta e vou até a area da piscina vendo todos conversando.
Eu-gente se vocês quiserem entrar na piscina pode entrar já tá.
Logo que falo a campainha toca mais dessa vez que vai atender é Maya,ela volta com um dacre,Joe e gaten,assim que eles entram na área de piscina escuto um barulho de pulo e vejo Noah dentro da piscina,tem um trocador ali perto dos banheiros então entro lá e visto meu biquíni,assim que saio do trocador vou até o rádio da área da piscina e coloco a música i Will survive e pulo na piscina,escutamos a campainha e maya vai atender,quando ela volta ela vem com Lilia e um garoto estranho que eu não conheço,Maya está com uma cara de raiva,todos olham pra eles,eu saio da piscina e vou até eles.
Eu-lilia oque você está fazendo aqui?...e quem é esse garoto?
Lilia-ei vim pra festa...e esse garoto é meu melhor amigo...Jacob.
Jacob-oi eu sou o Jacob.
Eu-nao importa.Escuto passos atrás de mim,quando olho é a turma.
Sadie-lilia...oque veio fazer aqui?
Lilia-oi Sadie.
Millie-jacob?
Eu-pera você conhece ele?
Jacob-oi amor-ele vai se aproximando da millie mais ela o empurra-oque aconteceu?
Sadie-como você é cara de pau né garoto.Maya,dacre e Joe vem até nós.
Maya-ok né Lilia já deu ninguém te chamou agora pode ir.
Maya Olha para Jacob.
Maya-e você seja lá quem for pode ir também.
Lilia-mas nós nem entramos na piscina.
Maya-foda né...a casa não é sua agora vaza.Lilia e Jacob vão embora e nós voltamos a curtir a festa,no rádio estava tocando paradise do now united.
¢¢¢¢¢¢¢¢^¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢€¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢
eai gente voltei esse cap tá com 451palavras kk autora aqui e tchau {kay}
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.