05

3.2K 285 63
                                    

Pov:sadie Montgomery sink.

A gente estava naquela mini festa no quarto da s/n e na caixinha estava tocando "i wanna be  your girlfriend" da "girl in red" finn já estava bêbado e muito engraçado,eu estava na cama da s/n comendo alguns salgadinhos e olhando ela dançar,estava muito bom ver aquilo porque ela estava tímida antes mas depois ela se soltou mais com a gente então ela estava dançando do jeito  dela,sabe aquele jeito que não é dança mais é dança,entendeu? Enfim estava bom demais até que escutamos o barulho da aporta de entrada da casa sendo aberta então s/n falou que era pra gente sair pela janela todos saíram mas na hora que eu ia sair a mãe de s/n bate na porta.

S/n- merda...rapido- fala sussurando- se esconde debaixo da cama.
Eu-ok ok.

Vou para debaixo da cama de s/n e ela fala pra mãe entrar.

Winona-filha...pq você não sai...vá brincar...andar de skate...sla...chutar bola.
S/n-mãe não precisa eu tô...bem aqui.
Winona-filha não é bom pra você ficar aqui no seu quarto trancada o dia inteiro...olha eu falei com a vizinha-minha mãe?-e aquela ruivinha que estava lá fora é filha dela...ela me falou que a sadie também anda de skate-s/n skatista ulala-chama ela pra andar com você.
S/n-nao mãe...não precisa.
Winona-ok mais de qualquer jeito eles vão vim jantar aqui hoje...a mãe e os filhos...sadie e dacre.
S/n-ok mãe.

Vi que a mãe de s/n saiu do quarto e então sai de debaixo da cama.

Eu- kk que estranho parece que tu tá escondendo a namorada da sua mãe quando ela chega de surpresa.
S/n-que?
Eu-dexa pra lá.

Dou tchau pra s/n e vou embora.

^^^^^^°°°°°°°°°°°°°°^°°°°°°^°°°°°°^°°°°°^°°°°

Hi autora aqui,blz?
Comenta ai oq tu acho desse capítulo
E não esqueça de votar⭐

a novata--sadie sink + youOnde histórias criam vida. Descubra agora