Pov:sadie Montgomery sink.
Eu e s/n já estávamos no quarto dela,eu resolvi trancar a porta para que a Lilia não entre.
Eu-eu...-ela me olha-vem cá vem.
Eu abro os braços para que s/n pudesse me abraçar,ela vem e me abraça,escuto ela fungar e percebo que ela estava chorando denovo.
Eu-ei...oque aconteceu...não precisa chorar...eu to aqui tá bom?
Ela olha pra mim e balança a cabeça em sinal de sim.
Eu-quem me contar oque aconteceu?
Ela respira fundo e começa.
S/n-a...a Lilia-oque essa vaca fez-ela...primeiro co_colocou a mão...na minha...na minha perna-eu acho que estou começando a entender-ai...e_ela foi...ela foi subindo a ma_mao...pra...pra bem perto da.
Eu-nao...não precisa terminar ok espera qui sim.
Ela fez que sim com a cabeça.
Eu-eu já venho...é rapidinho...olha-ela olhou pra mim-tenta dormir.
Lhe lanço um sorriso,abro a porta e saiu fechando a porta logo em seguida,desço as escadas e encontro winona,Maya,a mãe da Lilia e Lilia conversando,sobre oque aconteceu? Não sei.
Winona-sadie querida...ela dormiu ou se acalmou?
Eu-ela se acalmou sim...eu falei pra ela tentar dormir...eu soube oque aconteceu...e vim resolver uma coisinha.Chego perto da Lilia e meto um soco bem no meio da sua cara.
Lilia-ei você está louca.
Eu-olha quem fala,SUA TARADA NOJENTA.Meto outro soco na cara da Lilia,winona me seguro.
Winona-sadie?...oque aconteceu?
Eu-ESSA TARADA NOJENTA.
Winona-como assim tarada?
Eu-s/n me falou que essa tarada tava quase relando na parte íntima de s/n.Todos olham assustados para Lilia.
Eu-é por isso ela tava chorando...porque essa tarada fez ela se lembrar do que aconteceu.
Olhei para winona e maya e elas estavam olhando com uma cara brava para Lilia,
Eu me soltei de winona e subi,chegando lá s/n estava deitada não sei se ela estava dormindo mais ela nem se mexia,acho que está dormindo,então me deitei com ela e a abracei e assim acabei dormindo.Pov:s/n hawk Ryder.
Eu estava dormindo,quando acordei senti uma mão na minha cintura,olhei pra trás e era sadie,me senti bastante confortável,apenas me virei e fiquei encarando ela dormir,olhei pro relogio e mostra que era 17:52 da tarde,nossa eu dormi a tarde inteira,quando acabei de pensar olho novamente para sadie e ela estava me olhando,levei um mini susto mais logo passou.
Eu-quem susto kkksk.
Sadie riu um pouquinho e se levantou,ela foi até o banheiro,eu me levantei e sai do quarto,olhei todo canto da casa mais não tinha ninguém,voltei para o quarto e sadie estava deitada denovo corri e deitei olhando para ela.
Sadie-ta melhor?
Eu-graças a você sim.
Sadie-a minha vontade era de quebrar a cara dela...mais sua mãe me segurou.Fiquei olhando para a sadie e vendo o quanto ela era linda,ela também estava me olhando.
Sadie-S/n...me desculpa.
Eu-pelo oq-Fui interrompida com a sadie me dando um beijo era um beijo lento e calmo eu retribui o beijo,era muito bom.
¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢€€€€¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢€€€¢€¢¢
Aeeeeee o primeiro beijo poraaaa até eu que escrevi tô feliz kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novata--sadie sink + you
Fanfictions/n Ryder acaba de chegar em sua nova cidade e conhece sadie sink uma garota qualquer mais com o tempo isso acaba sendo mais que apenas amizade LEMBRANDO QUE A HISTORIA É DE MINHA AUTORIA.