020

2K 177 41
                                    

E aí eu sei que eu ando meio sumida mais voltei votem no cap porfavor
¢¢€¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢€¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢€€€¢

Pov:s/n hawk Ryder

Descemos as escadas e mamãe estava na cozinha.

Eu-bom dia dona winona.
Winona-bem dia meus amores.
Sadie-bom dia.
Winona-meninas a minha amiga vai vim almoçar,calma não melhor,passar o dia aqui em casa.
Eu-posso saber que amiga?
Winona-a Jane buckingham.
Eu-pera...a mãe da Lilia?
Winona-sim.
Eu-ah não.

(Lilia buckingham,16 anos, bissexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lilia buckingham,16 anos, bissexual.)

Lilia é filha da melhor amiga da mamãe,ela é um pé no saco,Lilia fica fazendo cantadas idiotas o tempo todo,pra mim ela é uma tarada kk.

Sadie-calma...Lilia...Lilia buckingham?
Eu-essa mesmo.

Sadie não falou mais nada e a gente foi comer.

Winona-meninas se vocês forem trocar de roupa vão logo porque-olha no relogio-ja são 10:56.

Eu olhei para sadie e nos duas fizemos não com a cabeça,tinha se passado 2 minutos que eu e sadie tínhamos acabado de comer e a campainha toca,olho pra sadie e ela tá revirando os olhos,acho que ela conhece e não gosta da Lilia kk,minha mãe está fazendo a comida então ela manda eu ir abrir, me levanto e vou em direção a porta eu abro e lá está Jane buckingham.

Jane-s/n querida quanto tempo.
Eu-oi senhora buckingham.

Dou espaço para que ela entre assim que ela entra escuto a voz de Lilia.

Lilia-nao vai falar nem um oi pra mim princesa.
Eu-oi lilia-falo com a maior cara de tedio-entra.
Lilia-claro que entro...se você quiser eu entro em você também.

Revirou os olhos e espero ela entrar,fecho a porta e vou pra sala,Lilia vai para cozinha mas com certeza minha mãe mandou ela vir aqui pra sala pois escuto passos.

Lilia-e aí princesa tá assist...

Lilia para de falar assim que vê sadie.

'|'|||||||||€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

E aí cambada de loucos o próximo cap vai ser pov sadie kk e esse cap está com 326 palavras então aproveitem.

a novata--sadie sink + youOnde histórias criam vida. Descubra agora