07

2.9K 226 10
                                    

Pov:sadie Montgomery sink.

Eu estava andando na rua devia ser umas 20:56 da noite estava voltando do supermercado,até que começo a escutar alguns barulhos de passo atrás de mim,olho pra trás e vejo um homem correndo em minha direção, deixo as compras pra trás e saiu correndo a casa de Joe e gaten é perto então vou correndo em direção a casa deles,chego lá e toco a campainha e gaten me atende eu estava desesperada então só acabo entrando na casa.

Gaten-minina do céu oque qui aconteceu?
Eu-tinha_tinha um homem me seguindo...ele estava correndo atrás de mim...acho que me seguindo...gate-apelido que eu daí pro gaten foi gate sim gate-me ajuda.
Gaten-calma calma...vai na cozinha e pega água...eu já volto-ele sobe as escadas e depois de 1 minuto no máximo ele volta com joe-bora...descreve o cara aí pá nois.
Eu-ele era um pouco mais alto do que o Joe...ele usava uma máscara preta...típica de ladrão...ele_ele também Estava com uma blusa azul,jaqueta marrom e calça jeans.
Joe-ok ok isso já basta...gaten leva ela pra casa.
Gaten-ok.

Gaten me levou pra casa e já foi embora,subi até meu quarto e tomei um banho vestindo um pijama simples,olhei pela janela de meu quarto e lá estava ela toda delicada s/n penteando seus lindos e maravilhosos cabelos,me deitei e durmi.

===========≠==============≠====≠====

Gente esse foi só um dos acontecimentos e olha que esse quase não aconteceu nada em,autora aqui {kay}

a novata--sadie sink + youOnde histórias criam vida. Descubra agora